in

Assuma já os fios brancos

Vintage style portrait of young beautiful girl with platinum blond bleached hair and thin eyebrows

Como assumir os fios brancos

fios brancos
Assuma já os fios brancos

Nós acreditamos que o fator fios brancos nos cabelos, pode deixar a mulher feia, mas precisamos entender que mesmo os brancos podem ser charmosos.

Que as mulheres tem poder isso é fato. Inventamos estilos em vários momentos de nossa vida, inclusive em nossos cabelos. Pintamos para disfarçar a idade, e para esconder os brancos que já começam a aparecer.

A maioria das mulheres acredita que deixar os fios brancos, pode ser motivos de desleixo. Esse pensamento pode ser mudado, a partir do momento que começamos a enxergar o charme e o poder dos fios brancos.

Fios Brancos na Telona

Os fios brancos já foram vistos inclusive na telona do cinema, no filme O diabo veste prada, a atriz Meryl Streep, que é uma das protagonistas principais, interpreta Miranda Priestly, principal executiva da revista Runaway Magazine. Meryl desfila durante o filme inteiro, com cabelos brancos, curtos, e charmosos. Que dão o toque especial à personagem.

Curto e Fios Brancos

Falando em cabelos curtos, essa pode ser a primeira opção para aquelas mulheres que querem começar a deixar os fios na cor natural, sem precisar pintar todo o mês. Corte curte, pois isso pode ajudar a deixar mais charmoso e bonito o cabelo, que vai começar a ficar com tons de branco. O dinheiro que você investia todo o mês, pitando os cabelos, pode ser utilizado, para outros cuidados com os fios.

É preciso muito estilo, boa vontade, e paciência para deixar os fios brancos. Mulheres que não querem ficar feias alguns meses, enquanto o cabelo volta a cor original, não vão aguentar esperar para ficarem brancos. Mas aquelas que querem ter um diferencial, sair do normal, que é pintar. Precisarão entender que o fator paciência é o principal para deixar os fios naturais.

Cabelos Brancos?

A boa vontade também faz parte dessa nova fase de sua vida. Para que dessa forma, fique com os fios como imaginado.

Tratamento de Cor para Fios Brancos e Grisalhos

fios brancos
Assuma já os fios brancos

[feature_box style=”1″ only_advanced=”There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style” alignment=”center”]

Promove a limpeza suave dos fios enquanto restaura a juventude dos cabelos maduros, grossos e rígidos. Recupera a maleabilidade dos fios, a vitalidade e a nutrição interna. Como resultado, os fios ganham alinhamento e nutrição. Saiba Mais.

[/feature_box]

Deixar os fios brancos

Todo o cabelo que é pintado, por mais que seja cuidado, vai levar a química da tintura.

Essa é outra vantagem no quesito, deixar os fios como são. Você poderá evitar a utilização de química nos seus cabelos. O que deixará eles mais bonitos, mais hidratados, e mais fortes. Outro detalhe que os fios brancos, deixarão com um “plus” a mais na sua vida, é o fator: crescimento.

Com o cabelo ao natural, ele irá crescer mais rápido do que você imagina. Se seu sonho é ter as madeixas longas, deixe os fios ao natural, e perceba que irão crescer mais.

Vivemos preocupadas com o fato de precisar pintar todo o mês o cabelo, pense em viver sem isso! Irá dedicar as horas que perdia dentro de um salão, ou pesando nos fios que já estão aparecendo, para outras coisas que possam te fazer feliz. Vai parar de perder tempo, com essa preocupação de pintar os fios.

Mulher é bela por natureza. Se começarmos a nos aceitar de várias maneiras, isso poderá fazer com que possamos nos olhar no espelho e nos achar lindas, além de diferenciadas.

Rate this post

Written by Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.