in

Intensa: Coleção Primavera Verão 2012 DNA Italy

Não sou uma pessoa super fã de esmaltes, mas quando a coisa me chama muito a atenção eu “tenho” que mostrar!

Na verdade só falei de esmalte aqui uma vez  e foi justamente sobre a coleção Inverno Chic, também da DNA Italy, e desde então tenho acompanhado mais as novidades do mundo dos esmaltes.

Como eu sou super fã dessa história de cor ( tá aí a Aura Soma que não me deixa mentir), me encantei logo foi com a descrição da coleção e concordo quando a marca diz que ” a cor revela quem somos, a nossa personalidade, a nossa força e as nossas emoções”.

E as cores dessa nova coleção vieram pra arrasar! São 10 cores, sendo que seis são cremosas e quatro são cintilantes. Lógico que fui curiar logo as cremosas, que são as minhas preferidas!

As cores cremosas são:

  • Arancione
  • Blu
  • Porpora
  • Rosa Vivo
  • Verde
  • Viola

Arancione  é um coral alaranjado ou um laranja coral, super verão e que ganhou meu coração! Adoro coral, que é a cor que traz felicidade e prosperidade ao lar!  Sabiam disso?  Pois eu só viro o ano com esmalte coral…

O Arancione, portanto, será o meu esmalte da virada!

Blu  é um azul royal bem bonito! Eu não sou fã de azul, exceto o marinho e o turquesa, mas achei a cor muito viva e bem fiel a cor do vidrinho! Ah, para quem quiser saber, azul royal simboliza serenidade, paz, confiança e fé.

Meus Preferidos!

Porpora é um magenta  lindo de viver! E o magenta é uma das minhas cores favoritas porque representa o amor que vem do alto e, segundo a Aura Soma, é a cor do 8º chakra, o que contém a estrela da alma.

Cromoterapia à parte, a cor é linda demais!

Rosa Vivo é, na verdade, um rosa com fundo  avermelhado. É lindo e o meu preferido da coleção! Na cromoterapia é uma cor que está relacionada com o amor, com o cuidado e com a intuição feminina.

Verde é verde mesmo, aliás, é o verde mais vivo que já vi em um esmalte,  e super vivo! Tem cor de semáforo, de cartão verde, de folha, de natureza. Desde a coleção passada eu viciei no verde, que é a cor do chakra do coração, da regeneração, da esperança, do espaço para os sentimentos fluírem, da liberdade.

Viola é um violeta que “puxa” pro azul. A cor é muito pigmentada e foi a preferida de minha mãe, a viciada em esmaltes! De todas foi a que menos gostei, porque gosto de um violeta púrpura, mas ele é bem bonito sim.

Os cintilantes são:

  • Fucsia
  • Indaco
  • Lilla
  • Menta

Eu sou chatissima com esmalte cintilante, porque quem tem que cintilar sou eu e não o esmalte ( leonina!), mas sendo um cintilante escuro, eu gosto!

Por isso gostei muito do Indaco e do Lilla, que é um roxão lindooooo! O Indaco é mega intenso e uma aposta certeira para quem gosta de azul cintilante.

Menta é um verdão intenso, mas não escuro. Fico boba como esses cintilantes são pigmentados…Nossa…Não é do tipo que só servem de última camada, sabe? Eles cobrem mesmo, e muito bem!

Fucsia é um rosa bem intenso que “puxa” pro avermelhado. Me assustou um pouco pela intensidade da cor, porque né, eu sou mais discreta (será?). É o tipo de esmalte que eu acho lindo, mas ainda tenho barreira de usar… Mas vou tentar!

Minha caixinha de esmaltes em formato de coração...Tá vendo que eu sou meiga???kkkkkk

Todos os esmaltes são hiper pigmentados, cobrem super bem, não formam bolinhas ( exceto o Fucsia), são fáceis de passar e de limpar, duram bastante nas mãos e possuem um brilho escandalosamente lindo!

Amei ao cubo! Aliás, dá pra ver na minha caixinha de esmaltes que eu só uso DNA Italy, né? Apaixonei…

Beijos

Ju

 @JuLopesL / [email protected]

Rate this post

Written by Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Dúvidas Sobre A Pílula Anticoncepcional – Parte 3

Seda Pureza Refrescante – Cabelos Oleosos