in

RIACHUELO – Lançamento Fashion Live – Grandes Estilistas / Parte I

 

Meus Amores,

Haja dinheiro para tantos Lançamentos…rs…rs… pois é, mais uma loja traz uma linda coleção, para deixar a gente com água na boca e doida de vontade de comprar T-U-D-O… Dessa vez, a culpada é a LOJA RIACHUELO.

De todas as Lojas de Departamento (C&A, Renner, Riachuelo, Marisa), a que eu menos gostava era a Riachuelo, sempre achei as roupitchas de lá, um tanto quanto sem graça, mas já faz um tempo que a RIACHUELO tem investido pesado em inovação e roupas bacanas… já li até uma reportagem, em que dizia que a intenção da Riachuelo é ser a ZARA Brasileira, olha, não sei se chega a tudo isso, mas que eles estão indo super bem estão.

Tenho que confessar, eles A-R-R-A-S-A-R-A-M dessa vez, trazer 5 grandes Estilistas (André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros) em uma única coleção, foi de tirar o chapéu.

E não é qualquer estilista não, são 5 estilistas mega conceituados e super queridos pelas Socialites Paulistanas… pois é, eu não faço parte dessa elite, mas também gosto muito do estilo de cada um, mas sempre tem os preferidos, no meu caso, amo o estilo Juliana Jabour e Maria Garcia… Adoro e acho lindooooo… super chique mesmo!!!

Bom chega de falar e vamos ver de perto a NOVA COLEÇÃO FASHION LIVE RIACHUELO

 

 

 

 

_=================================================================================

 

 

 

 

_==================================================================================_

 

 

 

 

 

_====================================================================================_

 

 

 

 

_=======================================================================================_

 

 

 

 

 

Meninas, todas as peças já estão nas Lojas, o lançamento aconteceu ontem (dia 04/12) e vocês  já podem escolher algumas para as festas de Final de Ano, para ajudar no post de amanhã, vou mostrar algumas peças bem legais com os preços e aí fica mais fácil escolher né!?

 

Beijos no Coração

Dani Costa ([email protected])

Rate this post

Written by Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.