Óculos Redondos

Usados por John Lennon como tendência na década de 70 e por muitos hippies nas décadas subseqüentes, os óculos redondos ainda são os queridinhos de muitas. A moda dos redondos é o must have entre as it gilrs e os famosos do mundo da moda e do tapete vermelho.

Recentemente, os óculos redondos são vistos na personagem Letícia, papel interpretado pela artista Tânia Kalil, eles fogem do padrão escuros e são usados para leitura. Dão um toque diferente, atual e com muita personalidade ao visual.

Os óculos tem de todos os tipos; grandes, pequenos, em degradê e coloridos. Há ainda quem prefira os com arabescos, ornamentos na lateral dando um ar ainda mais chique e sofisticado ao visual.

Os looks que combinam com esses óculos, são aqueles que remetem ao setecentismo como as pantalonas, os lenços, as rendas, o ombro amostra, as espadrilhes, plataformas, saias compridas, vestidos longos, estampados e fluídos.

Esse tipo de óculos, são para aquelas que agüentam segurar o estilo e tenham muita personalidade. Para fazer a melhor escolha, busque modelos que não fiquem tão caricatos e a deixe com o rosto redondos demais. Os em tons neutros como os pretos, perolados ou tartaruga são os que  podem investir sem correrem o risco de errar.

Para completar um look charmoso, invista em tranças, coques bagunçados, lenços na cabeça, chapéu e cabelos ondulados.

Aproveitem essa super dica e arrasem.

Até o próximo post

Raquel

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

destaques