É novidade: lipo a laser dói menos e é mais rápida!

Se você se olha no espelho e pensa “Poderia tirar essa gordurinha daqui, eliminar este pneuzinho aqui e secar a barriga”, não se sinta culpada. É difícil encontrar uma mulher que não queira enxugar uns quilinhos extras e que não têm paciência para a academia. Claro que exercícios são superimportantes para manter o corpo firme e a saúde em dia. Mas quem nunca pensou em uma lipoaspiração para acelerar o processo? É normal! Em 2011, por exemplo, ela foi a cirurgia mais realizada em mulheres no Brasil. Mas, junto com a palavra lipoaspiração, vem problemas e riscos de uma cirurgia que não é nada simples de fazer.

Mas, se você está com medo de enfiar agulhas no seu corpo e sugar a gordura, fique aliviada. A medicina está ao nosso favor. E, para ajudar quem quer eliminar gordura, lançou uma tecnologia capaz de dar o mesmo resultado que a lipoaspiração, mas sem a aspiração violenta dos movimentos da lipo tradicional. É a lipo feita com a ajuda do laser. Pois é, amiga!

A lipo laser não deixa de ser uma cirurgia que consegue, com o laser, derreter a gordura acumulada no corpo e depois um pequeno corte é feito para sugar a gordura já dissolvida.

lipo laser É novidade: lipo a laser dói menos e é mais rápida!

Diferente da lipo normal, a novidade não tem tantos cortes e nem sangramento. Outra diferença é que essa nova lipo a laser não precisa necessariamente de uma anestesia geral. Pode ser uma aplicação local ou peridural. Você não faz todas as correções de uma vez.

Em cada sessão, vai corrigir uma área, como a barriga e culotes, por exemplo. Mas isso tudo vai depender da região em que você for operar e da avaliação do médico cirurgião plástico, que é o único profissional autorizado a fazer o procedimento.

É indicada para todas as mulheres e pode ser feita em diferentes áreas do corpo: bumbum, barriga, braços, papada, culotes, coxas etc. O procedimento pode causar uma pequena dor ou incômodo na região onde é aplicado e consegue quebrar as células de gordura acumulada. É uma ótima opção para mulheres que querem acabar com a celulite e deixar a pele mais firme. Isso porque o laser consegue estimular o aumento de colágeno.

Esse tratamento é mais seguro que a lipo normal e também o pós-operatório é bem mais rápido. Mas, como todo processo cirúrgico ou tratamento estético, se você não se cuidar depois das sessões, a gordura pode voltar.

Para não colocar todo o investimento financeiro e dolorido por água abaixo e manter o corpo sequinho, depois da lipo a laser é necessário manter uma dieta nutricional equilibrada. E, depois da liberação do médico, você deve procurar uma academia ou um professor para fazer exercícios físicos.

Antes de procurar uma clínica médica para fazer o tratamento, saiba que você deve passar por vários exames de sangue, coração e pressão. Isso vai garantir o sucesso da cirurgia e evitar problemas de saúde durante o procedimento. Como ela não é uma cirurgia para perder peso e sim eliminar celulite e gordura localizada, você não pode estar muito fora do seu peso ideal. A cirurgia a laser também é mais rápida que a lipo tradicional.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.0/10 (3 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 2 votes)

2 comentários

  1. maria carolina
    Publicado em 10/02/2013 às 11:19 [+]

    Eu gosto muito de assunto sobre plastica gostaria de fezer no meu rosto mais tenho medo

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  2. joelma
    Publicado em 23/02/2013 às 22:39 [+]

    muito bom saber disso porem, gostaria de saber tambem quanto custa mais ou menos uma operação desta se comparado com a lipo tradicional,sabendo que claro varia de pessoa para pessoa… alguem pode me ajudar?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede