Qual a melhor cera de depilação para você?

CLIQUE AQUI PARA RECEBER DICAS DO PATRICINHA ESPERTA NO SEU EMAIL

Uma e duas e não tem jeito: toda vez que você vai se depilar, surge a dúvida: com qual cera ir? No mundo da beleza o que não faltam são novidades. E o ramo da depilação, acompanha. É cera de mel com chocolate, rosa, algas marinhas… Todas ao mesmo tempo, na mesma prateleira do mercado. E para que seja feita uma boa depilação são necessários alguns cuidados básicos, como escolher um lugar higiênico, optar por uma marca conhecida e segura no mercado, limpar bem a área a ser depilada e, claro, fazer a escolha certa da cera depilatória, que não deve, de forma alguma, agredir a pele.

depilacao cera Qual a melhor cera de depilação para você?

Indicada para depilação de todas as áreas do corpo e rosto, as ceras quentes têm excelente textura e ótima elasticidade, a temperatura da cera dilata os poros facilitando a remoção dos pelos. A marca Depilart está inovando cada vez mais nesse universo que a mulherada tanto gosta. Basta você ficar atenta a algumas opções de ceras quentes para escolher a sua. Opções não faltam:

1 – Cera tradicional feita de mel: é indicada para todos os tipos de pele. Mas, às vezes, essa cera pode ficar açucarada rapidamente, especialmente quando você trabalha com ar-condicionado por perto. Por isso a ação deve ser rápida.

2 – Cera chocolate e mel: indicada para todos os tipos de pele, essa cera tem ação revitalizante e pode ser mais indolor, já que o produto possui propriedades anti-inflamatórias, que hidratam a pele assim que o pelo é arrancado. As melhores áreas para usar esta cera são: pernas, braços e costas. Ela é uma cera mais cara na que as outras.

3– Cera de algas marinhas com óleo de semente de uva: é indicada para peles normais e ajuda a manter a região bem hidratada.

4 – Cera Azuleno: é indicada para peles delicadas, que ficam muito vermelhas ou que se irritam facilmente. Tem ação calmante e suavizante.

5 – Cera com canela e óleo de amêndoas doces: é indicada para pelos grossos. Ótima elasticidade para aplicação do método espanhol.

6 – Cera de rosa: ideal para mulheres com pele secas, já que na formulação tem o óleo essencial de rosas, que proporciona hidratação a pele. Ela não meleca, não precisa passar nada depois para retirar a cera e é a mais indicada para a virilha.

Depilação para peles sensíveis

Mulheres de peles sensíveis costumam sofrer um pouco mais no momento da depilação. A escolha de produtos que agridam menos a pele é essencial para evitar possíveis irritações, como vermelhidão e coceiras. Por isso, a marca DepiRoll indica a Loção Depilatória Corporal com Lanolina e Aloe Vera, da Linha Suave. Ela tem ação mais rápida e de fácil aplicação, o produto retira os pelos das pernas, braços, virilhas e axilas. Além de eliminar os riscos de cortes, a loção retira os pelos desde a superfície dos poros, o que ajuda a evitar o encravamento dos pelos. Também perfuma, hidrata e amacia as camadas superiores da epiderme. Preço: R$ 14 e pode ser encontrada em drogarias e supermercados.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 2 votes)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede