Matizador BioCale: Antes e Depois + Dúvidas

Meninas, já estava louca pra mostrar pra vocês o resultado do Matizador BioCale no cabelo da Lídia Maia ( ela está no meu Face!), e aproveitei para fazer um post esclarecendo dúvidas também, tá?

Começando pelo cabelo da Lídia, que era um loiro meio acobreado (alaranjado), dá pra ver que o resultado foi MUITO bom né?

Ela me disse (publicamente, lá no Face), que usou apenar uma vez e alcançou esse resultado.

Nem preciso dizer que amei ao cubo, né?

Desktop1 001 Matizador BioCale: Antes e Depois + Dúvidas

Agora vamos às dúvidas?

1-Posso usar o Condicionador Matizador Biocale todos os dias?

Poder pode, já que é um condicionador bem hidratante, mas como ele matiza, se usar todos os dias o cabelo vai ficar branco!

2- Quero usar o BioCale, mas não quero que o cabelo fique branco, o que fazer?

O BioCale limpa imediatamente o alaranjado e o amarelado, mas ele só deixa branco com o uso contínuo.

Então, se a sua intenção não é ficar com o cabelo bem branquinho, use uma ou duas vezes na semana, no máximo.

3- Deixo  agir quanto tempo?

Isso é bem relativo.

Eu sempre indico 5 minutos, porque é o tempo médio pra abrir, mas depende da cor do cabelo.

Como meu cabelo está muito claro, 1 minuto é mais que suficiente, e mais que isso chumba.

Para cabelos alaranjados, de 5 a 8 minutos.

O tempo de pausa não é sempre igual para todo mundo, mas se você usar durante o tempo determinado e quiser um efeito maior, pode usar em seguida sem problema.

O que eu acho ideal é aplicar nos fios ( mechando) e ficar de olho no espelho, porque aí a gente não corre risco, né?

4- Fiz selagem ( ou progressiva ou alisamento), posso usar o BioCale?

Pode sim, claro! O BioCale é um matizador potente, mas, antes de tudo, ele é um condicionador!

5- O BioCale é pra que tipo de loiro?

Qualquer um! Luzes, mechas, tinta, loiro natural…

O que eu já observei, é que os resultados são bem melhores em quem usa descolorante, pois nas meninas que usam tinta ele demorou um pouco mais ( tipo 3 ou 4 aplicações) pra limpar bem o amarelo/alaranjado.

Ah, outra coisa que já observei, se as luzes são antigas ( tipo 1 ano) ele demora mais pra fazer efeito, e aí tem que deixar agir mais tempo, mas ele funciona também.

6- O BioCale estraga os fios?

De jeito nenhum! Ele é bem hidratante e deixa o cabelo muito brilhoso.

7- Posso usar qual shampoo com o BioCale?

Qualquer um! E, de preferência, que não seja desamarelador, pois o Condicionador Matizador Biocale já é bem potente, então é desnecessário o uso de um shampoo desse tipo.

Onde vende?

Em lojas de cosméticos e salões de cabelos.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.5/10 (4 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +3 (from 3 votes)

133 comentários

  1. Patrícia Barros
    Publicado em 01/05/2012 às 10:26 [+]

    Ai estouca para experimentar no meu cabelo, fiz mechas e já está bem amarelado! beijos :)

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  2. Vanessa
    Publicado em 01/05/2012 às 11:17 [+]

    Olá…que maravilha… adorei a matéria!!!
    Gente onde eu acho para comprar esse BioCale???
    Beijos

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 4.0/5 (1 vote cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +2 (from 2 votes)
  3. cris
    Publicado em 01/05/2012 às 13:09 [+]

    tem matizador que vem com tres produtos sendo um deles acidificante …podem me explicar se estragado o cabelo e para que serve o acidificante??????

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  4. RAFAELE
    Publicado em 01/05/2012 às 13:56 [+]

    Ju, faltou o mais importante: Onde compro essa maravilha!!!!!!!!! Pelo amor de Deus!!! Moro em Vitoria, no Espirito Santo…. bjks

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  5. Angélica
    Publicado em 01/05/2012 às 14:32 [+]

    Que lindo q ficou, amei e já de cara quero fazer no meu rsrs … :)
    Só tenho uma dúvida, eu além de fazer luxes a muiiiito tempo
    eu relaxo a minha raiz tb … Posso usar esse produto mesmo assim?
    Ele é compativel?

    Bjsss

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  6. Ju Lopes
    Publicado em 01/05/2012 às 14:38 [+]

    É sim flor, é um condicionador, não é química! beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  7. lenian
    Publicado em 01/05/2012 às 14:42 [+]

    ola gostaria de saber onde encontrar esse biocale moro em fortaleza tenho luzes e gostaria de usar pois estao ficando amareladas por favor respnda em meu email.obg.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  8. Bruna Prado
    Publicado em 01/05/2012 às 15:25 [+]

    Olá Juliana td bem??? Meu nome é Bruna sou loira só que o meu cabelo esta um loiro dourado e gostaria de deixar mais claro loiro cinza já fiz de tuod mais não consigo , já comprei ate um shampoo blonde fairy da coiffer e mesmo assim não consegui… Gostaria de saber como faço para comprar esse bio cale amei o resultado quero deixar o meu cabelo dessa cor.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  9. Márcia
    Publicado em 01/05/2012 às 17:14 [+]

    oi, ju!
    quanto custa? e como faço pra adquirir?
    bjos

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  10. BIA
    Publicado em 01/05/2012 às 19:53 [+]

    Quanto custa? bjs

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  11. silvana
    Publicado em 01/05/2012 às 20:29 [+]

    Oi, Juliana
    Onde posso encontrar estes produtos Biocale.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  12. Karina Viega
    Publicado em 01/05/2012 às 20:35 [+]

    Rsrs
    Rafaele, também sou de Vitória.
    Apesar de o nosso Espírito Santo ser cercado por todos os santos ao norte, pelo Itabapoana ao sul e no coração do Brasil (Amém! ^^), esta ilhazinha ainda é bem provinciana… rs
    O conservadorismo é tanto que até as novidades cosméticas demoram horrores para chegar às lojas. Entretanto, acredita que a maioria das importadoras fica aqui?
    Ex: As distribuidoras do Moroccanoil, Redken e Revlon ficam na Serra! E a gente comprando pela net, rs…(ou nos raros salões que vendem – sei quais, caso queira entre em contato! ^^)

    Ainda não vi NADA da BioCale por aqui.
    Olha que sou assessora de marketing do Spa Up Designer, o qual é especializado em loiras! rsrsrs

    Ju, estou TÃO impressionada com os resultados que quero MUITO adquirir, testar e divulgar aqui no ES…
    Como faz??? ^.~
    Beijão.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  13. Ju Lopes
    Publicado em 01/05/2012 às 20:39 [+]

    Kari, me passa um e-mail (julianalopes@patricinhaesperta.com.br)

    Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  14. kelly
    Publicado em 01/05/2012 às 21:26 [+]

    JU, meu cabelo é loiro escuro e a cor é natural. Esse produto vai clarear? Bjos

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  15. Ju Lopes
    Publicado em 01/05/2012 às 21:33 [+]

    Flor, se ele estiver amarelado ou alaranjado, ele age sim, mas caso não esteja, acho que não…

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  16. Karina Viega
    Publicado em 01/05/2012 às 22:11 [+]

    Enviado!
    Ju, uma dúvida pertinente: e o efeito em Platinados Branquíssimos???
    Já o usou nas suas madeixas platinas atuais??
    Chumba? “Avioleta”? ^^
    beijossss

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  17. SIMONE
    Publicado em 01/05/2012 às 23:06 [+]

    Oi Ju,onde eu compro o Biocale? Fala se tanto desse matizador maravilhoso,mas não tem para vender em lugar nenhum!?
    Bjs

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  18. Cláudia André
    Publicado em 02/05/2012 às 2:38 [+]

    Ju te mandei um e-mail sobre o BioCale, aguardo respostas…. qq coisa escreva para claudia.andre@r7.com… bjoss

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  19. Nilda
    Publicado em 02/05/2012 às 7:10 [+]

    oi Ju, to doida para passar. Mas meu cabelo já tem um tempinho que fiz as luzes, sempre to retocando com tinta. Meu cabelo ta bem amarelo, mas onde tem as luzes está mais claro ( tipo branco, platinado) essa parte que está amarelada, será se resolve? De qualquer forma pretendo comprar este mês com vc.
    Bjuss

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  20. Ju Lopes
    Publicado em 02/05/2012 às 7:24 [+]

    Ele tira o amarelo sim flor, certeza! Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  21. Rose bomfim
    Publicado em 02/05/2012 às 8:12 [+]

    Oi, Ju onde posso comprar o BioCale, quanto custa, sou do Rio de Janeiro, aguardo sua resposta. bjssss.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  22. Nilda
    Publicado em 02/05/2012 às 10:28 [+]

    ok. semana que vez já faço o pedido contigo. beijos

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  23. andréia
    Publicado em 02/05/2012 às 13:47 [+]

    olá ju…gostaria de saber se quando eu fizer as luzes (com touca) posso usar o condicionador antes de retira-la…bjokas. Andreia

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  24. Thaise
    Publicado em 02/05/2012 às 14:41 [+]

    Onde encontrar esse produto? Vende em qualquer loja de cosméticos ou é uma linha profissional.

    bjus!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  25. amelia
    Publicado em 02/05/2012 às 15:51 [+]

    Moro em Taubate, preciso desse produto urgente, meu cabelo esta laranja.
    como faço p/ comprar?
    Obrigado

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  26. amelia
    Publicado em 02/05/2012 às 15:53 [+]

    Como faço para comprar? Moro em Taubate SP
    obrigado

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  27. Patricia Bini
    Publicado em 02/05/2012 às 18:01 [+]

    Nossaaaaa!!Adorei a idéia do Kit Matizador Bio cale,percebi que muita gente perguntou onde compra e quanto custa,porém ninguém obteve resposta,gostaria de saber pq?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  28. Ju Lopes
    Publicado em 02/05/2012 às 19:42 [+]

    Paty, eu sempre respondo por e-mail, porque ele só vende aqui mesmo, daí as meninas sempre pedem pra que eu compre e envie pra elas!
    beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  29. Kelly
    Publicado em 02/05/2012 às 21:51 [+]

    Eu moro nos EUA posso comprar daqui??amei o efeito!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  30. Thais
    Publicado em 03/05/2012 às 10:21 [+]

    Olá…Adorei a dica…valeu!!

    Quero mto mto usar…Onde encontro este matizador em são paulo?

    Aguardo sua resposta

    bjs

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  31. Laryssa Felinto
    Publicado em 03/05/2012 às 21:18 [+]

    Olá ju, eis aqui uma pessoa desesperada rs
    Fiz luzes a mais ou menos 1 mês e estava super lindo um loiro bem branquinho do jeito que eu gosto rs , porém fiz uma escova chamada blindagem é tipo uma progressiva e meu cabelo ficou SUPER amarelo, me disseram pra mim comprar o shampoo da vult desamarelador .. comprei e ja estou usando a um mês e não vejo resultados .. alias vejo sim cada dia que passa meu cabelo fica mais ressecado com esse shampoo. Enfim um dia desses achei esse blog maravilhoooooooso e nem preciso dizer que amei né?rs
    Vim aqui pedir socorrooooo e o que eu faço para ter meu cabelo platinado de volta? te mandei um email pois quero adquirir esse condicionador da BioCale .. aguardo sua resposta anciosamente
    beijos

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  32. Ju Lopes
    Publicado em 03/05/2012 às 21:25 [+]

    Já te respondi no e-mail flor! Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  33. Millena
    Publicado em 04/05/2012 às 10:13 [+]

    Eu tb moro em vitória e ja procurei horrores por aki e não acho…

    estou vendo se acho para comprar online… mas ta dificil… =/

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  34. Nayara
    Publicado em 04/05/2012 às 14:33 [+]

    JU te mandei um e-mail e espero resposta. obrigada

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  35. Lueli
    Publicado em 08/05/2012 às 10:20 [+]

    Olá Karina,tudo bem?Gostaria de saber sobre esse distribuidor que voce mencionou,dos produtos Moroccanoil,Redken,etc.Envia um e-mail para luelee2@yahoo.com.br.Beijo,Lueli.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  36. Babi
    Publicado em 08/05/2012 às 13:03 [+]

    Ola Karina Vieira…fiquei mega interessada nos seus contatos qto aos revededores como faço para adquirir tbm? bjus e obrigada de antemão!!!Deus abençoe!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  37. Andreia Pereira Lima
    Publicado em 08/05/2012 às 19:41 [+]

    ONDE COMPRO E QUANTO CUSTA EU QUERO COMPRAR URGENTE SE FOR TUDO ISSO Q VC ESTA FALANDO, POR FAVOR ME RESPONDA OBG

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  38. Ju Lopes
    Publicado em 08/05/2012 às 19:48 [+]

    Flor, envia e-mail pra julianalopes@patricinhaesperta.com.br

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  39. Dani
    Publicado em 09/05/2012 às 1:01 [+]

    Ju, eu tenho luzes matizadas com 9.01, queria comprar o BioCale pra tirar amarelado, mas tb não quero que fique branco. Dá pra conseguir efeito suave com o BioCale? Impressão minha ou ele dá uma clareada? Ele vai fazer minhas luzes 9 virarem 10, 11?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  40. Lulu
    Publicado em 09/05/2012 às 13:41 [+]

    Boa tarde. Goataria de saber quanto fica o preço total do produto condicionador bio cale mais o envio para cep: 18320-000. Aguardo resposta. obrigado.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  41. Jennifer Miguel Alves
    Publicado em 12/05/2012 às 16:30 [+]

    Boa Tarde!
    Gostaria de saber quanto custa, e o valor total do frete para o cep 08341-100?
    Grata.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  42. gislaine
    Publicado em 12/05/2012 às 23:59 [+]

    eu adoraria comprar esse shampoo ou condicionador urgente

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  43. Ju Lopes
    Publicado em 13/05/2012 às 6:27 [+]

    Gi, manda e-mail pra julianalopes@patricinhaesperta.com.br

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  44. DANIELLE SANTOS
    Publicado em 15/05/2012 às 16:06 [+]

    OLÁ MORO NO RIO DE JANEIRO,FIQUEI MUITO INTERESADA EM COMPRAR ESSE CONDICIONADOR DESAMARELADOR BIOCALE,QUERO SABER COMO POSSO COMPRAR?AGUARDO CONTATO BJ DANIELLE

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  45. mel
    Publicado em 16/05/2012 às 5:48 [+]

    help mandei email como faz e onde compra,bjinho

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  46. Fer
    Publicado em 17/05/2012 às 11:49 [+]

    Testado e aprovado! Quando li a matéria achei que era a 8ª maravilha do mundo, mas ele deixou a famosa lista de majestosas obras artísticas e arquitetônicas erguidas durante a Antiguidade Clássica, no chinelo!meu cabelo esta lindo e melhor inteiro… Ahhh não posso me esquecer de dizer da fidelidade da Ju… agradeço por dividir o Biocale conosco!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  47. leidiane
    Publicado em 18/05/2012 às 8:38 [+]

    oi ju queria comprar biocale com faço?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  48. leidiane
    Publicado em 18/05/2012 às 8:39 [+]

    ju espero resposta.bjim

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  49. Ju Lopes
    Publicado em 18/05/2012 às 9:20 [+]

    Já te mandei um e-mail flor!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  50. RAFAELE
    Publicado em 18/05/2012 às 10:37 [+]

    Ei Karina Viega, desculpe, mas só acessei meu e-mail hoje só vendo seu coment agora. Bom saber que tenho uma conterranea lendo o PE. Gostei do post sobre a distribuição dos produtos, tipo Morrocanoil, não sabia que ficava aqui na Serra. Você consegue comprar a preço de custo, pois Eu por exemplo pago R$ 130,00 no oleo. Converse comigo por e-mail rafaelejr@hotmail.com para me dar mais detalhes, onde fica o Spa Up Designer? Muito obrigada pelo post. Se puder me contatar, agradeço. Abraços,
    Rafaele

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  51. Ju Lopes
    Publicado em 18/05/2012 às 10:41 [+]

    Quem quiser saber onde cobrar o BioCale mande e-mail pra julianalopes@patricinhaesperta.com.br

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  52. Letícia
    Publicado em 23/05/2012 às 14:40 [+]

    Oi Ju, fiz luzes em novembro de 2011.. e em dezembro joguei o loiro por cima, o resultado aonde tava as luzes claro e a raiz laranja, gostaria de saber se aonde ta mais claro vai diferenciar aonde ta laranja ?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  53. Ju Lopes
    Publicado em 23/05/2012 às 14:46 [+]

    Flor, basta deixar agir mais tempo onde esta laranja e só depois puxar para as pontas!Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  54. Crys
    Publicado em 25/05/2012 às 21:31 [+]

    OMG! :OOOO
    TUUUUUUUUDO que eu precisava na minha vida!
    meu sonho, fazer isso no meu cabelo, faço nos salões
    melhores daqui e NUNCA chega no efeito que eu realmente quero
    que é esse platinado, ficou ótimo o cabelo da guria,
    confesso que tive dúvidas ser a mesma pessoa, kk
    pq o efeito é bom mesmo,
    flor vou enviar um email pra voce pra pedir o meu ok?
    bjbj

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  55. Ju Lopes
    Publicado em 25/05/2012 às 21:50 [+]

    Manda mesmo!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  56. maria clarete
    Publicado em 28/05/2012 às 1:01 [+]

    gostaria de saber onde comprar o condicionador matizador biocale moro em brasilia e gostaria de saber onde encontro aqui e o preço estou muito ansioza pra saber se vai resouver meu problema meu cabelo ta igual o da menina da foto so que tenho raizes brancas naturais sera que posso uzar este condicionador por favor me mande o endereço pra eu poder comprar e o preço socorro

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  57. maria clarete
    Publicado em 28/05/2012 às 1:04 [+]

    socorro estou esperando resposta onde comprar aqui em Brasilia o condicionador matizador biocale responda por email

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  58. Nathi
    Publicado em 28/05/2012 às 21:43 [+]

    Ju, queria saber onde posso encontrar e quanto custa mais ou menos,
    beijao ;*

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  59. Ju Lopes
    Publicado em 28/05/2012 às 22:28 [+]

    Nathi, vou te mandar e-mail!Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  60. patricia
    Publicado em 29/05/2012 às 15:05 [+]

    qual o valor dele pra mandar pra fortaleza?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  61. Ju Lopes
    Publicado em 29/05/2012 às 16:13 [+]

    Paty, manda e-mail pra julianalopes@patricinhaesperta.com.br

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  62. Viviane Campos
    Publicado em 30/05/2012 às 16:39 [+]

    Olá meninas, primeiro gostaria de saber ao certo quem é a principal dona do blog kkkkk é que vejo alguns nomes e não sei as vezes pra quem direcionar a pergunta rsrsr ( é só uma curiosidade)pois amoooooo esse blog e queria ser mais intima!!! rsrsr. Bom minha pergunta é se pode passar esse Biocale na raiz não retocada e o que aconteceria com esse cabelo virgem , tipo daria diferença imagino ou igualaria??? ou o cabelo tem que estar uniforme pra ficar todo platido. Obrigada a atenção e até mais.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  63. Ju Lopes
    Publicado em 30/05/2012 às 16:59 [+]

    Vivi, são várias colunistas, cada uma escreve em alguma coisa…

    Esse post é meu, da Ju!

    Na parte que não está loiro não faz diferença, pq ele só age no loiro!

    Não tem que estar uniforme não., tem isso não!Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  64. naura
    Publicado em 07/06/2012 às 18:11 [+]

    oi Jú te add, gostaria muito de saber onde posso comprar essa maravilha de produto, por favor mim manda onde vende,estou precisando urgentimente…
    obrigada.bjinho

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  65. Ju Lopes
    Publicado em 07/06/2012 às 19:53 [+]

    Já te enviei e-mail flor!
    beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  66. Aline Azevedo
    Publicado em 07/06/2012 às 20:40 [+]

    Esse biocale é um antioxidante?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  67. Ju Lopes
    Publicado em 07/06/2012 às 20:47 [+]

    É um condicionador matizador!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  68. Aline Azevedo
    Publicado em 07/06/2012 às 20:48 [+]

    Ju, estou pensando em este mes fazer a seguinte comprinha: biocale, com vc, e uns produtos kerafios. Eu queria usar o fluidhair, q é uma cauterização. O redence da kerafios e a escova mentaliss. Conhece algum? Acha desnecessario comprar algum? Tenho luzes e 8.1. Meu cabelo ta macio mas é um frizzzzzzzzz Maria Betania qdo lavo, sabe? No dia seguinte ta bonzinho. Mas bom mesmo só dois dias depois q ja ta na hora de lavar denovo. Me help lora! Bjin!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  69. Ju Lopes
    Publicado em 07/06/2012 às 20:52 [+]

    Flor, conheço não… Seu cabelo é muito fino?
    Já tentou fazer umectações com óleos vegetais?
    Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  70. Aline Azevedo
    Publicado em 07/06/2012 às 21:09 [+]

    Nem sei! O q seriam cabelos muito finos? O meu embaixo é normal e macio. Em cima qdo passo entre os dedos eles são grossos em algumas partes. Essas partes de cima q são puro frizz. Cabelos grossos e arrepiados. Faço umectações sim. Com azeite extra virgem. Eu acho isso a melhor coisa pros meus cabelos. Mas ajuda pouco. O q vc faz com o seu frizz? Tem uma foto sua de antes e depois onde vc passou a tinta 7.1 e ele estava meio como o meu. Depois q a Vivi fez a plastica fcou lindo.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  71. Deborah
    Publicado em 15/06/2012 às 0:40 [+]

    Olá Ju tudo bem?fiz ja meu pedido do creme da biocale mas gostaria de saber,quanto tempo a livia deixou no cabelo pra ficar essa cor branquinha?tenho algumas luzes no cabelo mas tem algumas alaranjadas demais e outras bem branquinhas,e no meu cabelo eu nunca puxo as mechas até as pontas(pq ja estao MTO detonadas),a cabeleira só faz o retoque da raiz,por isso meu cabelo é mais claro na raiz e mais escuro nas pontas,entao como passar o creme?posso deixar uns 3 minutinhos nas pontas e mais uns 2 minutinhos na raiz?Nao vejo a hora do creme chegarrrrr!ansiosa demaissss!!!BJÃOOO

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  72. Ju Lopes
    Publicado em 15/06/2012 às 7:18 [+]

    Oi flor, tudo bem sim! Olha só, passe primeiro onde é mais escoro e só depois, no final, puxe para a parte clara…
    O tempo depende do cabelo, mas vá acompanhando no espelho que dá pra ver a hora certa de tirar…
    Quando o cabelo ficar bem claro, misture, na mesma proporção, Bio e creme branco, pq diminui o risco do roxinho nas partes claras, que só acontece se deixar tempo demais.
    Qualquer coisa me fala! Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  73. silvana
    Publicado em 15/06/2012 às 9:30 [+]

    Eu queria saber se gestante pode usar este matizador….Obrigado

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  74. Ju Lopes
    Publicado em 15/06/2012 às 9:32 [+]

    Pode sim flor, ele é um condicionador, não tem problema! Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  75. adelvanda
    Publicado em 15/06/2012 às 16:42 [+]

    oi, JU.
    Menina eu comprei esse matizador da bio cale ontem e estava ansiosa pra usar devido aos comentários…fiz luzes na semana passada e ficou lindo mas a louca aqui queria deixar as luzes mais brancas…e comigo aconteceu o seguinte…
    Antes de terminar de mechar o condicionador no cabelo e vale a pena ressaltar q não demorou muito as luzes já estavam chumbadas…panico e lagrimas total.
    Meu marido pirou e a coisa ficou feia…o q mim salvou foi uma dica q li em um blog q não mim recordo o nome.
    Que era misturam um pouco de ox 10 vol, pó descorante e shampoo e lavar rapidamente o cabelo…ficou quase igual ao q era antes mudou coisa pouca rsrs.
    Mas foi traumatizante…bjO

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  76. Ju Lopes
    Publicado em 15/06/2012 às 16:45 [+]

    Oi Flor, é o que eu sempre oriento: cuidado com o tempo! No meu cabelo se ficar mais de 1 minuto chumba…
    Eu passo e lavo imediatamente, nem mecho…
    Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  77. Deborah
    Publicado em 15/06/2012 às 20:45 [+]

    olá ju me desculpe naum entendi a parte de misturar o creme bio com creme branco…eu pensei que passase o creme biocale e depois lavasse com agua normal,tem que passar ele novamente misturado com um creme branco?e se chumbar,com o tempo ele volta a ser como era antes a cor?ah e aproveitando posso fazer uma pergunta que nao tem a ver com o post?eu comprei o oleo light do morrocanoil,e gostaria de saber se pode usar todas as vezes quando lavo o cabelo,como se fosse um reparador de pontas?pq uso todas as vezes que lavo o cabelo mais ouvi falar que o oleo de argan é muito forte pra usar sempre,ainda mais em cabelos finos como o meu!Obrigadaaaaa viu!Bjaooo

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  78. Ju Lopes
    Publicado em 15/06/2012 às 21:09 [+]

    Flore, o uso do biocale é o seguinte:Lava o cabelo com shampoo, passa o Bio de mecha em mecha e deixe agir. O tempo médio é 5 minutos, mas pode ser menos ou mais, depende do cabelo, vá acompanhando em frente ao espelho.
    Acontece que, quando o cabelo está muito claro, como o meu, é melhor misturar com um creme branco, pra não correr o risco de chumbar..
    A cor volta ao normal fácil, é só lavar com shampoo normal e deixar a espuma agir uns 5 minutos.

    Pode usar sim…
    Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  79. Deborah
    Publicado em 15/06/2012 às 22:53 [+]

    juuu muito obrigada pelas dicas…gostaria de te add no face pra ver mais cabelos,me mande seu link pra eu te add…posso?bjus

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  80. Debinha
    Publicado em 20/06/2012 às 11:54 [+]

    Ju tudo bem?po to com uma duvida enormeee,se eu passar o biocale e ele ficar muitooo branco,com o tempo a cor volta ao normal?ou só passando tinta por cima?fiquei com essa duvida pq vi uns cabelos que passaram o biocale e ficaram MEGA brancos,eu naum gosto muitooo branco em mim pq sou morena,ai axo que nao combina muito!aguardo respostas!Muito obrigada!Bjooo

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  81. kel
    Publicado em 23/06/2012 às 17:42 [+]

    oi cari, eu tb queria saber se tem como conseguir mais barato estes produtos importados?

    me manda um emai- kel_equalizada@hotmail.com

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  82. mereelin
    Publicado em 27/06/2012 às 23:43 [+]

    Ola parabens pela pagina!moro em guarulhos e gostaria de saber mais sobre o matizador BioCale bjcas

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  83. Karla
    Publicado em 04/07/2012 às 15:36 [+]

    Ola,pela primeira vez que vi este site e amei,gostaria muito de ter o Bio Cale.Onde eu encontro para contrar,quero muito AMEIIIIII…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  84. juciene
    Publicado em 07/07/2012 às 10:33 [+]

    BOM DIA !!!! gostaria de saber como,faço pra me adquirir os produtos da biocali..bhjss

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  85. juciene
    Publicado em 07/07/2012 às 10:33 [+]

    BOM DIA!! gostaria de saber como faço pra me adquirir os produtos da bilcali

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  86. Ju Lopes
    Publicado em 07/07/2012 às 11:05 [+]

    Flor, envia e-mail pra jullianalopes@live.com

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  87. Natália Sousa.
    Publicado em 12/07/2012 às 17:43 [+]

    Ju que loiro lindão esse teu, acho que é o objetivo de todas as loiras, poucas vezes consegui chegar nessa cor tão desejada, e sem contar que quando consegui durou pouco tempo, meu cabelo tende a amarelar muito rápido.

    Minhas ultimas luzes fiz em dezembro e to quase desistindo de ser loira (meu cabelo natural é um loiro escuro), ao longo desses anos de descoloração meu cabelo acabou ficando derrubadinho, e como agora está ressusitando, fico com medo de estragar de novo, o que fazes pra manter o loiro e mesmo assim ter um cabelo bonito, sedoso, hidratado, etc etc etc rsrsrs

    Beijos Flor!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  88. Ju Lopes
    Publicado em 12/07/2012 às 19:38 [+]

    Nat linda, é difícil, mas não impossível!
    Olha esses dois posts aqui:
    http://www.patricinhaesperta.com.br/cabelos-loiros/os-segredos-de-um-loiro-perfeito-parte-1
    http://www.patricinhaesperta.com.br/cabelos-loiros/os-segredos-de-um-loiro-perfeito-parte-2

    Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  89. Shimaninha
    Publicado em 18/07/2012 às 9:37 [+]

    Tô passada Jú, vou te mandar e-mail para saber como comprar!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  90. verônicah
    Publicado em 25/07/2012 às 15:15 [+]

    Flor gostaria de saber onde comprar esse matizador Bio cale e quanto custa e se posso comprar pela internet e em qual site seguro posso encontrar, muito obrigada!!bjss.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  91. Thaynná Karoliny
    Publicado em 25/07/2012 às 21:53 [+]

    ; ooi , quero comprar esse matizador , moro em são paulo – zona norte , quanto ele custa ? e onde eu encontro ? ‘
    beijoos ‘

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  92. claudia
    Publicado em 26/07/2012 às 14:32 [+]

    Olá….adorei as dicas! Como faço para comprar o Matizador Bio Cale….não encontro em lugar nenhum!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  93. Crislainy
    Publicado em 05/08/2012 às 0:06 [+]

    Olá Ju fiquei bastante entusiasmada com esse produto,pois faz um tempo que estou tentando chegar no loiro.então gostaria de saber como compro?
    Moro em maceió AL
    meu E-mail e crislainy@live.it
    Ele e italiano aí não sei muito meche tentei te mandar uma mensagem para seu e-mail mais não sei se consegui.
    Então manda pro meu mim explicando tudo EU QUERO O BIOCALE Esperarei ansiosa sua resposta desde Já obrigada e beijos…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  94. Renata
    Publicado em 06/08/2012 às 15:40 [+]

    Meu cabelo está na cor da garota da figura,qndo vi este pos pensei:Descobri a fórmula milagrosa para tirar o alaranjado do meu cabelo,pedi o kit e fique ansiosa para chegada,aí que me decepcionei,o produto não teve a mesma reação em meu cabelo,mudou nada,isso pq fiquei 20 min com condicionador no cabelo,para que tivesse um resultado melhor,a única vantagem que achei é que ele hidrata para caramba e tem um perfume excelente!Bjos

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  95. Ju Lopes
    Publicado em 06/08/2012 às 16:58 [+]

    Rê, vc usou como? A forma de uso influencia completamente no resultado final!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  96. Pamela
    Publicado em 24/08/2012 às 22:16 [+]

    Oi ju Estou usando o bio cale ja fiz 4 aplicaçoes ta limpamdo bem o amarelado
    so que depois dessa ultima aplicaçaoas mechas mais claras ficaram muito cinza e azuladas deixei 8 min
    pq 5 nao deu resultado. Vi no post da Dani que na segunda lavagem sai no outro dia.
    mas nessa segunda lavagem devo usar o bio ou nao? tem alguma dica para nao ficar muito cinza?
    Aguardo resposta
    Obrigada
    Att Pamela.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  97. Ju Lopes
    Publicado em 25/08/2012 às 7:33 [+]

    Usa não flor… Faz assim, mistura ele com um pouco de creme branco, aplica e deixa mais tempo, aí não fica cinza! Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  98. Ana
    Publicado em 26/08/2012 às 20:23 [+]

    Oi Ju, O Biocale serve tb para acinzentar cabelos brancos? Desde já agradeço p/resposta

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  99. Ju Lopes
    Publicado em 26/08/2012 às 20:43 [+]

    Também flor!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  100. KATIA MACIEL RIBEIRO
    Publicado em 26/08/2012 às 21:03 [+]

    Ju, adoro o blog!!!!!!!!!!! Vcs são demais!!!! Então, a minha novela é a seguinte. tenho o cabelo castanho-escuro, fiz luzes e alcencei um tom lindo, bem clarinho…só que as pontas puxam pro amarelo. Comprei o biocale e usei, mas o cabelo fica azul após o uso, mesmo com apenas 3 minutos. O que posso fazer? Queria manter meus fios branquinhos…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  101. Ju Lopes
    Publicado em 27/08/2012 às 6:58 [+]

    Katiaaa, que bom qu egostas!

    Faça o seguuinte: misture o Bio com um creme branco na hora de aplicar, pra diluir ele e deixe os mesmos 3 minutos! Beijoss

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  102. Poly
    Publicado em 30/08/2012 às 15:15 [+]

    Fiquei interessada, mais tenho uma dúvida: o efeito dele usado depois da descoloração nas
    luzes é o msm? Pode ser usado no lugar do tonalizante? Bjo.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  103. Ju Lopes
    Publicado em 30/08/2012 às 17:47 [+]

    Poly, eu uso no lugar do tonalizante! Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  104. dayane
    Publicado em 03/09/2012 às 11:53 [+]

    Ola! Bom dia.
    Gostei da materia sobre o matizador e queria usa-lo porque meu cabelo tem uma cor alaranjada e amarelo por causa das tintas que uso e gostaria de usar o produto para retirar essas cores horriveis do meu cabelo. Tambem gostaria de saber se tem como eu comprar em belo horizonte porque moro aqui ou tem como pedi pela intenet.
    Aguardo sua resposta
    Beijos, desde ja agradeço !

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  105. Ana
    Publicado em 10/09/2012 às 16:49 [+]

    Olá Ju, amo seu blog, depois de tanto ver e ler sobre o matizador, hoje criei coragem para pedir que você mande no e-mail como faço para adquirir. Moro em Fortaleza e aqui não encontrei lugar que venda. Beijos imensos.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  106. dani
    Publicado em 17/09/2012 às 13:34 [+]

    ju biocale matizador .e uma tintura , tonalizante, shampoo? Onde compro?
    Nao to achando na minha cidade

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  107. Valquiria
    Publicado em 23/09/2012 às 16:05 [+]

    a minha cabeleireira disse que qualquer procedimento com pranchinha deixa o cabelo laranja pq abre as cuticulas, ainda mais procediemnto químicos com blindagem, selagem etc e tal.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  108. Ju Lopes
    Publicado em 23/09/2012 às 16:25 [+]

    Val, depende da temperatura da prancha!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  109. Fernanda
    Publicado em 27/09/2012 às 4:14 [+]

    Ju meu cabelo é cacheado e pintado de chocolate com luzes na cor champagne,quero usar o condicionador matizador para manter a cor das luzes e não amarelar ou ficar com cor de água de salsicha,minha pergunta é :se eu usar o condicionador matizador em todo o cabelo ele irá mudar de cor como o da Lídia Maia?Ou devo passar somente nas luzes?NANDA!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  110. Ju Lopes
    Publicado em 27/09/2012 às 8:06 [+]

    Nanda, o da Lídia era loiro, mas ela jogou 7.1, que é loiro, aí ficou daquele jeito. Por ser LOIRO, a cor abriu toda. Já as partes que não são loiras, não abrem!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  111. Fernanda
    Publicado em 27/09/2012 às 22:15 [+]

    Muito obrigada pela resposta agora posso comprá-lo se medo …

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  112. Alessandra
    Publicado em 27/09/2012 às 22:53 [+]

    Boa noite! gostaria de saber quanto fica o preço total do produto,bio cale com o envio para cep 12072/070 e como fazer para adquirir? aguardo sua resposta. Obrigada!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  113. Ju Lopes
    Publicado em 28/09/2012 às 6:29 [+]

    Alê, envia e-mail pra julianalopes@patricinhaesperta.com.br

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  114. Josi
    Publicado em 02/10/2012 às 11:18 [+]

    Ola Ju mandei e-mail pra vc perguntando sobre o BioCale… aguardo sua resposta.
    Bjs

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  115. Rita
    Publicado em 04/10/2012 às 0:01 [+]

    Oi Ju! Olha recebi hj o meu Biocale. A minha impressão foi:
    onde eu tenho as pontas bemmm descoloridas ele chumbou, mas depois passei shampoo normal e saiu, ficando um loro claro aconzentado bem bonito. Mas aonde o cabelo está com um loiro alaranjado não notei nenhuma diferença! Isso porque deixei 15 minutos! É normal?
    Beijos!!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  116. Ju Lopes
    Publicado em 04/10/2012 às 6:21 [+]

    Rita, deixa mais tempo na raiz e abafa com papel alumínio! Depois volta e me conta!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  117. Natalie
    Publicado em 05/10/2012 às 11:00 [+]

    Olá Ju tudo bem? Não sei se vc ou alguém no blog poderia me ajudar, estou desesperada !
    Fiz umas mechas mais claras no meu cabelo e meu cabelereiro matizou ( Não sei com qual produto) ficou lindo, porém após 2 semanas fiz o favor de entrar em uma porcaria de piscina que não sei se por excesso de cloro ou de algum produto que colocaram na água, minhas mechas mais claras esverdearam =(
    Já passei shampoo anti-residuos e diminuiu bastante o verde mas ainda apareçe no cabelo. Liguei no cabelereiro e ele me disse para eu não passar nenhuma tintura loira se não ficaria mais verde, me falou que só indo lá para resolver ( claro, quer ganhar dinheiro !)
    Gostaria de saber se já passou por isso ou se alguém sabe me dizer se eu passar o Biocale Violeta esse esverdeado sai e volta meu tom platinado. ?!?!?!? Por favor me ajudem.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  118. Ju Lopes
    Publicado em 05/10/2012 às 11:04 [+]

    Nat, isso acontece pq o produto que tem na piscina pra deixar a água clara é azul. Quando mistura com o amarelo do loiro, dá verde!

    Lave o cabelo com leite que o efeito sai, deixe o leite agir 10 minutos que a cor fica boa de novo!

    Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  119. Natalie
    Publicado em 05/10/2012 às 12:55 [+]

    Muito obrigada pela dica Ju, assim que sair todo o verde do cabelo vou querer comprar o Biocale para clarear de novo minhas mechas. ;)

    Beijoss

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  120. Graci
    Publicado em 15/10/2012 às 19:13 [+]

    Olá,

    meu cabelo é loiro natural, está meio amareladinho, como quase todos os naturais… será que funciona? quantas aplicações rende um pote deste produto?

    Bju

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  121. kaka
    Publicado em 30/10/2012 às 22:49 [+]

    juliana meu cabelo sempre foi acinzentado, no entanto, dei luzes esse mes e erraram, ou seja, ficou ameralado pois o cabeleleiro não deixou abrir o tempo necessário, dei outras mechas em outro salão que ficaram claras, porem a cor de fundo ta parecendo tinta por causa da primeira luzes esse biocale resolve, me ajude tou me achando feiarsrsr

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  122. Ju Lopes
    Publicado em 31/10/2012 às 7:52 [+]

    Kaka, se ache feia não! É acidente de percurso!

    Resolve sim!

    Beijos

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  123. rosangele
    Publicado em 09/11/2012 às 8:23 [+]

    OI JU! EU COMPREI O CONDICIONADOR TE MANDEI NO EMAIL, ESTOU ANSIOSA PARA USAR HEHE.
    AGUARDO RESPOSTA!
    BEIJOS

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  124. Monica
    Publicado em 20/11/2012 às 17:58 [+]

    Oi Ju, tudo bem? sempre usei o shampoo Silver da Loreal para desamarelar as mechas do cabelo!!! Adorei o efeito do Matizador que ficou no seus cabelos!!! Eu fiquei com uma dúvida, eu só faço luzes nos meus cabelos, meu fundo é castanho escuro, natural… se passar esse matizador ele mexe na cor do fundo?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  125. Ju Lopes
    Publicado em 20/11/2012 às 20:17 [+]

    Oi flor, mexe não!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  126. jeessica
    Publicado em 19/12/2012 às 15:44 [+]

    Jú eu usei no meu,não teve muito efeito :/ deixei agir por 10 minutos,posso deixar agir por mais,ou posso aplicar ele com os cabelos secos ?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  127. Ju Lopes
    Publicado em 19/12/2012 às 20:58 [+]

    Pode sim flor! deixa agir mais tempo!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  128. juliana
    Publicado em 20/02/2013 às 3:15 [+]

    ola ju estou chateado ja envie uns dois email pra vc pra mim compra o bio cale e ate hoje vc nao me respondeu espero resposta .

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  129. Ju Lopes
    Publicado em 20/02/2013 às 9:23 [+]

    JU, aqui não chegou não!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede