A nova ruiva do pedaço: Sophia Abrahão

A atriz passou por muitas cores nas madeixas e agora ela surpreende com o tom de ruivo!

1175337 679159928779394 652413473 n A nova ruiva do pedaço: Sophia Abrahão

A nova ruiva do pedaço: Sophia Abrahão

A semelhança entre as atrizes, tanto na cor dos cabelos como nas características físicas, não são meras coincidências. A mudança repentina foi detalhadamente planejada, o motivo é nada mais nada menos que a estreia de Sophia Abrahão na trama das 9h, em Amor à Vida. Sim, o autor Walcyr Carrasco, não tão contente com a decisão de Marina Ruy Barbosa em não aspar o cabelo, decidiu incluir mais uma ruiva para apimentar a novela.

Esse é o motivo que corre fora dos bastidores, mas também há outro motivo para sua entrada misteriosa, Sophia chega para colocar “fogo” no triangulo amoroso entre os personagens Nicole (que faleceu no dia do casamento mas continua na novela em espirito), Thales e Leila que deram o golpe do baú na vítima de câncer terminal.

Como dizem que o bom filho à casa torna, a noiva ruiva retornou à emissora onde trabalhou por anos e promete tumultuar a vida dos personagens envolvidos no golpe. O novo visual foi totalmente inspirado em Nicole, personagem protagonizado por Marina Ruy Barbosa. O autor estava à procura de uma atriz parecida com Marina e a escolhida se encaixa muito bem nas características procuradas como a pele branquinha, os olhos azuis, o sorriso…

sophia abrahao2 A nova ruiva do pedaço: Sophia Abrahão

Sophia mostrou mais uma vez que é uma camaleoa de primeira topando colorir as madeixas para mais um trabalho. Ela que desfilava as madeixas lindas e loiras desde sempre, a pouco tempo tinha tingido os fios com uma tonalidade muito distante da que usava há anos, o castanho escuro. Além disso, depois de ter escurecido os fios, ela acompanhou o novo look do namorado Fiuk e raspou uma parte da lateral da cabeça, o comprimento continuou o mesmo e o estilo rocker prevaleceu.

Novo visual

Com a proposta de ser a nova ruiva do pedaço e colorir o cabelo com a cor mais pedida do momento, ela não pensou duas vezes, foi logo mudando drasticamente o look. Mas não pense que essa foi uma tarefa fácil, a maioria sabe o quanto é difícil retirar o tom escuro dos cabelos e chegar à qualquer outro tom, porque preto é uma cor que gruda e não sai com facilidade. A diva, como é chamada por seus fãs, retornou três dias ao salão para completar o procedimento e chegar à cor final.

image145 A nova ruiva do pedaço: Sophia Abrahão

Colorir as madeixas significa trabalho redobrado, por isso foi preciso um baita tratamento intensivo, para evitar que os fios se quebrassem, ressecassem ou fossem danificados de alguma maneira. Quem coloriu as madeixas da atriz foram as hairstylist Deia Dios e Renata Souza, em São Paulo no Spa Dios. Elas contam que Sophia chegou numa terça e saiu com o cabelo pronto na quinta-feira. O processo de coloração e tratamento foi realizado por quatro vezes até chegar ao tom de ruivo desejado. Os antigos fios morenos precisaram ser tratados e tiveram seu ph equilibrado para não danificar os fios. A cabeleireira revelou que ela faz tratamento à base de multivitaminas e laser com aminoácidos e que a cor utilizada nos fios de Sophia foi a 8:34 Majirel de L’Oréal Paris – na cor Louro Claro Dourado Acobreado.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

destaques