Tais Araújo de cabelo curtinho e loiro. Dá só uma olhada na transformação!

CLIQUE AQUI PARA RECEBER DICAS DO PATRICINHA ESPERTA NO SEU EMAIL

Longe das telinhas, a atriz Tais Araújo radicalizou no visual. Ela está com o cabelo bem curtinho, estilo maria-joão e com um tom mais claro. A transformação foi no último sábado, no dia 12 de janeiro, no Rio de Janeiro. Ela é uma das embaixadoras da L’Oréal e além de cortar o cabelo bem curto, Tais alisou e clareou os fios. Ficou lindo, mas causa um pouco de estranhamento, já que ela estava crespa e com os fios volumosos quando terminou a novela Cheias de Charme, no ano passado.

Tais e a marca de cosméticos usaram o Instagram e o Twitter para divulgar a mudança, postando fotos desde a chegada da atriz ao salão até o resultado final. A transformação geral foi uma ação de publicidade para promover a coloração Casting Creme Gloss, da marca. Quanto ao resultado, Tais afirmou que aprovou e que está satisfeita com o novo look.

Mas o novo look é bem diferente daquele que Tais aparece no Vale a Pena Ver de Novo, no meio da tarde, na Rede Globo. Ela interpreta a protagonista da novela Da Cor do Pecado, Preta, que tem o cabelo do comprimento dos ombros, bem cacheado e preto, sem tintura e nem aplique.

tais araujo visual Tais Araújo de cabelo curtinho e loiro. Dá só uma olhada na transformação!

Outro look bem diferente foi quando ela apareceu em 2006, como Ellen, uma vilã cômica na novela Cobras e Lagartos. De cabelos lisos e loiros, a atriz surpreendeu os fãs com o look bem ousado para a sua imagem. No meio da trama, Ellen perdeu os cabelos depois de uma das suas maldades dar errado. E aí, outra transformação: ficar totalmente careca. Claro que na vida real a atriz não precisou raspar os cabelos, apenas usou uma peruca durante as gravações.

Em 2009 interpretou sua primeira protagonista em horário nobre da Globo, a Helena, da novela Viver a Vida, de Manoel Carlos. Outra tranformação na telinha: Tais estava linda, super cacheada e com os cabelos bem volumosos. O look da atriz virou moda nas ruas e muitas mulheres passaram a abandonar a chapinha e assumiram os cachos.

Viveu Maria da Penha, a quarta protagonista de sua carreira, na novela das sete, Cheias de Charme, da Rede Globo, onde também começou o cabelo mais curto, bem cacheado e ao longo da trama passou por uma transformação de beleza. Durante as apresentações da banda Empreguetes, Tais apareceu até com rabo de cavalo bem longo e liso. E nada lembrou o começo da história.

O nome completo da atriz que assume qualquer transformação visual para fazer um personagem é Taís Bianca Gama de Araújo Ramos. Sempre linda, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 25 de novembro de 1978. Já atuou como modelo e também apresentadora, fez teatro e filmes no cinema brasileiro. Com descendência africana e portuguesa, durante sua infância, viveu com a família no bairro Méier e formou-se em jornalismo. No dia 18 de junho de 2011 deu a luz ao seu primeiro filho, João Vicente de Araújo Ramos, fruto do seu casamento com o ator Lázaro Ramos, que está na novela Lado a Lado, como Zé Maria.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede