Você conhece a progressiva em gel?

Uma das novas formas de deixas os fios lisinhos é a progressiva em gel, agora com uma nova fórmula. Ela consegue alisar os fios sem deixá-los ressecado ou com pontas duplas. O segredo está numa bomba de nutrientes que os produtos da nova escova em gel traz aos fios. Eles são tão potentes que conseguem recompor o fio do cabelo com “alimentos” nutritivos devolvendo o brilho e a macies.

A nova escova em gel não tem fixadores fortes e nem formol. Na fórmula, muita água, queratina, colágeno e silicone, que conseguem deixar o cabelo liso, macio e com muito brilho, sem ressecar ou tirar as camadas da fibra capilar.

progressiva gel Você conhece a progressiva em gel?

A escova ainda deixa o cabelo forte e hidratado, que resiste ao calor da chapinha e do secado. Depois da técnica, se você desejar um cabelo bem lisão, a dica é ir mesmo para o secador. Mas caso você deixar secar natural, ele vai ficar liso, mas com um aspecto mais natural e não chapado, como a progressiva normal, que tem formol.

Se você tem um cabelo mais fino, a dica da progressiva em gel é perfeita! De acordo com os profissionais, a técnica consegue engrossar o fio porque contém muitos nutrientes. Os produtos que contém mais fixador são indicados para os cabelos ondulados, porque eles conseguem selar as cutículas, relaxar o cacho e deixar o fio mais liso.

Ah, a escova é encontrada em salões, dura até quatro meses e em São Paulo custa entre R$ 100 e R$ 400.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede