Como Secar a Barriga Rápido?

CLIQUE AQUI PARA RECEBER DICAS DO PATRICINHA ESPERTA EM SEU E-MAIL

O verão vem vindo, e como nessa época a gente acaba mostrando muito mais “pele”, surgem as dúvidas de como acabar com aquela barriguinha chata que teima em tomar conta do corpo.

E, como nos próximos dias começam os festejos natalinos, com muita comilança (quem nunca?), é certo que quase todo mundo vai ganhar pelo menos um quilinho a mais, que com certeza faz diferença no projeto corpo ideal e deve se alojar logo na barriga. Um terror, não?

Mas fiquem calmas que existem soluções, sobretudo pra quem aposta nos alimentos certos, aquele que secam a barriga rapidinho. Vamos conferir?

Cuidado com a água!

Pra inicio de conversa, é preciso ingerir muita água, que é sem calorias, “tira” a fome, ajuda a mandar as toxinas pro espaço e, de quebra, vai garantir que as fibras que pretende consumir não causem um efeito inverso e deixe a barriga mais “inchada” ainda.

exercicios para uma barriga sequinha 8 68 192 Como Secar a Barriga Rápido?

O que não vale aqui é tomar água durante as refeições, pois, dentre outras coisas, esse hábito dilata o estômago, deixando a barriga “maior”. Além disso, quando o estômago “esvaziar”, a vontade de comer será bem maior, porque precisaremos preencher o espaço vazio depois.

Aposte nas versões integrais!

Pães e massas, que fazem parte do cardápio de todo mundo, podem ser consumidos, desde que nas versões integrais, já que o carboidrato refinado  eleva a produção de açúcar, que fica estocada no organismo como gordura, enquanto que a versão integral é rica em fibras, que regulam o intestino e  aumentam a sensação de saciedade.

Põe esse metabolismo pra funcionar!

Os alimentos termogênicos, como a pimenta e o chá verde, que aumentam a temperatura corporal e aceleram o metabolismo, são boas armas para manter a barriga lisinha, já que fazem com que o organismo queime mais calorias e ajude a emagrecer. Invista neles!

Coma mais proteína!

Consumir mais alimentos protéicos, como as carnes, por exemplo, fazem com que o corpo emagreça sem ficar flácido. Além disso, a proteína nos deixa saciadas por mais tempo, evitando os picos de insulina que aumenta a gordura corporal, sobretudo a abdominal.

 Se jogue nas fibras!

Quem tem o intestino preso costuma reclamar de indisposição, irritabilidade e, lógico, barriga dilatada. Para evitar isso, aposte nas fibras, que regulam o intestino, promovem uma maior sensação de saciedade e deixam sua barriga lisinha.

Um coquetel com ameixa, bagaço de laranja, mamão e aveia pela manhã é uma boa pedida pra manter o intestino funcionando como um reloginho. Vale tentar!

Faça exercícios!

Praticar regularmente alguma atividade aeróbica, como a corrida, por exemplo, ajuda, e muito, a deixar a barriga lisinha. E as abdominais, que devem ser feitas ao menos três vezes na semana, garantem que tudo fique do jeitinho que você quer!

Alimentos que desincham: invista!

Alguns alimentos são mais diuréticos do que outros, o que ajuda a eliminar as toxinas e evitar a retenção hídrica, aquela que nos deixa inchadas. Investir em chás, melancia, melão e abacaxi ajuda a reduzir aquela barriguinha e desinchar. Impossível viver sem, né?

Beijos

Ju Lopes

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.4/10 (5 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +4 (from 4 votes)

1 comentário

  1. daniela
    Publicado em 19/12/2012 às 11:44 [+]

    preciso acabar com minha barriguinha mas sem imagrecer, é, engordei um pouquinho, precisava chegar aos 48 kg. mas a barriguinha ta me emcomodando muitoooooooooo ! O q fazer tem solução? kkkkkkkk HELP bjks

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +1 (from 1 vote)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede