Quais alimentos derretem a gordura da barriga?

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Incrível como tem certas gordurinhas no nosso corpo que teimam em ficar na barriga ou perto das coxas, na área do culote. Que raiva! Você malha, corre, faz drenagem… E nada! Elas ficam ali, como se estivessem congeladas na sua pele, sem querer sair! Mas tem como, sim, retirá-las da barriga, das coxas e do culote! Uma lista de alimentos poderosos e medidas rápidas ajudam a queimar a gordura acumulada de forma mais rápida e bem saudável. Um exemplo clássico: você faz atividade física, drenagem, toma água e continua comendo alimentos processados ou enlatados, como salsichas, maionese e doces? Bingo! Aqui está o erro: comer estes alimentos prejudica a queima daquela gordurinha alojada na barriga.

É hora de eliminar isso tudo do cardápio, assim como os carboidratos brancos, que viram depósito de gordura no corpo. Ficar sem comer mais de três horas também não ajuda em nada. É preciso manter o metabolismo ativado. Como? Fazendo refeições saudáveis, ricas em fibras, pelo menos seis por dia. O corpo queima mais gordura e, consequentemente, você emagrece mais rápido.

Gordura queima gordura. Como? Basta ingerir gorduras monoinsaturadas, que atingem diretamente na gordura acumulada das coxas e da barriga. Ela consegue quebrar a célula e diluir aquela gordura do mal, eliminando junto com a urina.

Alimentos ricos em gordura do bem: semente de girassol, amêndoas , castanhas e nozes. Ah, nesse quesito vale lembrar que é sempre bom beber dois litros de água por dia, para estimular a irrigação das áreas com gordura acumulada e, assim, fazer o corpo funcionar bem e eliminar estas toxinas.

gordura Quais alimentos derretem a gordura da barriga?

Outro detalhe: não adianta nada uma hora na esteira se depois do expediente você se atracar em uma polentinha frita com os amigos. Fritura ajuda a fortalecer a gordurinha da barriga e coloca toda a malhação no lixo! Se você quiser queimar a gordura e deixar a barriga seca, alimente-se de carnes magras, peixes e frangos grelhados e pequenas quantidades de carboidratos integrais e muita salada verde e frutas, principalmente as diuréticas, como melancia e abacaxi.

Sempre que possível, pelo menos uma vez por semana, coloque no seu cardápio o salmão. Esse peixe é rico em ômega 3, que ajuda a deixar você com maior sensação de saciedade, ajudando a não comer tantas coisas à tarde. O mesmo acontece com a aveia, quando ingerida no café da manhã. Ela é super rica em fibras, que ajuda a melhorar o funcionamento do intestino e, também, tem poucas calorias. A aveia aumenta a sensação de saciedade e, assim, tira a fome e também queima gordura.

No almoço, uma concha de feijão preto sem carne e muito menos calabresa sempre é bem-vinda! Esse alimento é ótimo para a dieta porque é rico em proteína, que ajuda a queimar a gordura e, também, substitui a carne vermelha. De sobremesa, uma porção pequena de abacate. Essa fruta é poderosa pois é rica naquela gordura do bem, sabe? Ela atua na queima da gordura acumulada e é uma fonte de energia, ótima para ser consumida, também, antes da academia.

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