Você conhece a nova dieta Beverly Hills?

CLIQUE AQUI PARA RECEBER DICAS DO PATRICINHA ESPERTA NO SEU EMAIL

Há um certo tempo, a atriz americana Juzy Mazel criou a chamada Dieta Beverly Hills, que foi super comentada nos Estados Unidos e em outros países do mundo, inclusive no Brasil. Com a promessa de secar dez quilos em um mês, o cardápio se restringia apenas em frutas nos 10 primeiros dias, depois só carboidratos e depois mais dez dias só comendo proteína. Secou muitas mulheres, mas também deu muito o que falar. Agora, uma nova versão da dieta está sendo comentada novamente. Desta vez, o cardápio de um dia inclui tudo: fruta, carboidrato e proteína, mas em quantidades bem moderadas. A dieta Beverly Hills não foi testada por pesquisadores, porém, vale ressaltar que deu certo. Antes de começar a fazer, converse com um médico ou nutricionista para analisar a sua necessidade, ok?

Uma das principais exigências para seguir a nova dieta é saber na ponta da língua quais alimentos são classificados proteína e quais são carboidratos. Vamos lá: proteína é importante para a produção de células que formam os tecidos do corpo, pode ser encontrada nas carnes magras, leite, queijo, iogurte e derivados. Já os carboidratos, dão energia e ajudam no funcionamento de cada órgão, e são encontrados nas massas, pães, bolachas e cereal. As frutas fazem a reposição de vitaminas do organismo. No cardápio da dieta, você vai comer todos esses ingredientes de forma separada, não juntos, como é geralmente nas dietas comuns.

dieta 2 05465 680x510 Você conhece a nova dieta Beverly Hills?

Você conhece a nova dieta Beverly Hills?

A primeira ação para seguir a dieta Beverly Hills é consumir apenas uma fruta no café da manhã. Duas horas depois, você pode comer uma porção de carboidrato ou proteína (no máximo, um prato raso). A partir daí, nenhuma fruta deverá ser consumida ao longo do dia. A dieta defende que isso queimará mais calorias. Porém, especialistas defendem que o consumo de todas as categorias alimentares devem estar em todas as refeições, por isso a dieta Belerly Hills é tão comentada. E a promessa de perder dez quilos em um mês é outra grande razão para a dieta ganhar contradições.

A nova versão afirma que você só pode comer a cada cinco horas uma porção pequena de carboidrato ou proteína, mas sempre escolher uma ou outra e não as duas juntas, como já ressaltado. A dieta defende que esse intervalo vai fazer o corpo queimar mais calorias e secar de forma mais rápida. Por outro lado, especialistas em nutrição garantem que, quando há uma perda muito rápida de peso, as chances de ganhar este peso todo novamente é muito maior que se a perda for moderada. A nova dieta Beverly Hills também sugere que suas seguidoras coloquem um prazo: por um mês a alimentação será totalmente restritiva e não há possibilidades de desistir no meio do caminho, senão começa tudo novamente. Bem diferente da reeducação alimentar indicada por profissionais da saúde.

Outro diferencial da nova dieta é que a combinação de proteína com carboidrato é permitida apenas no almoço. Se isso acontecer, você estará proibida de comer carboidrato no resto do dia, se alimentando assim, apenas de proteínas até à noite. A autora afirma que esse grupo alimentar demora mais para ser digerido e, por isso, vai queimar mais caloria.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (3 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede