Conheça o cardápio que Flávia Noronha segue para manter esse corpão!

A apresentadora do TV Fama, na Rede TV!, Flávia Noronha chama a atenção pelo corpo todo magro e definido e os cabelos escuros sempre brilhantes. Aos 28 anos, a colega do Nelson Rubens na telinha já coleciona muitos sucessos na televisão. Começou em 2007 como apresentadora do programa Esporte Total, da Band, passando pelo time de reportagem da Fórmula Truck e já esteve na bancada no canal de notícias BandNews, até chegar ao TV Fama!. E a carreira está apenas engrenando, já que faz menos de dois anos que a morena se formou em jornalismo, em São Paulo.

Mas se na carreira ela é puro sucesso, a lista de cuidados com a beleza, também. Flávia se diz equilibrada na vida pessoal e cuida da saúde, principalmente com a alimentação. Como consequência, fica com uma pele bonita e com os cabelos fortes e cheios de vida. Praticante de pilates, segue uma dieta saudável e equilibrada, faz massagens estéticas e sempre busca melhorar a qualidade de vida. O resultado é esse: um corpo definido, tudo no seu devido lugar, um cabelo macio e uma pele bem hidratada.

flavia noronha Conheça o cardápio que Flávia Noronha segue para manter esse corpão!

Flávia conversou com exclusividade com a equipe do Patricinha Esperta e revelou como mantém esse estilo de vida e essa beleza toda. Como se não bastasse, a apresentadora ainda contou qual é o cardápio que ela segue no seu dia a dia. Confira só:

- Quais alimentos você evita no seu cardápio?
Confesso que adoro uma porcaria, como um x-salada, pastel, batata frita, como toda mulher! Mas tento deixar essas comidas mais pesadas sempre para o final de semana e manter a alimentação saudável e bem equilibrada durante a semana.

- Quais exercícios físicos está fazendo para manter o corpo?
Faço pilates, nos aparelhos, toda a semana. Quem olha não acha que é tão difícil (risos)! Mas vale a pena!

- Já emagreceu? Perdeu quantos quilos?
Minha intenção sempre foi melhorar minha alimentação e estilo de vida. Por isso, escolhi fazer um tratamento funcional, aliado a massagens estéticas toda a semana e aulas de pilates. Claro, acabei perdendo alguns quilos, mas essa nunca foi a intenção.

- Como é a sua alimentação?
Tento sempre manter o equilíbrio, não só na alimentação, mas em tudo o que faço. Se um dia como bastante, tento compensar no outro. O segredo é fazer boas escolhas e substituir alimentos calóricos por integrais e orgânicos!

Agora, dê uma olhada no cardápio da apresentadora e siga suas dicas!

Café da manhã
½ mamão papaia ou um suco de frutas naturais sem açúcar, junto com uma fatia de pão integral com queijo cottage.

Almoço
Arroz integral, ou batata cozida, ou um prato de massa integral com molho vermelho.
Feijão.
Carne ou frango grelhado.
PS: Aqui a apresentadora conta “Um docinho sempre vai bem!”. A dica é consumir uma gelatina ou um doce feito com frutas.

Lanche da tarde
Uma porção de fruta ou uma barra de cereal acompanhados por uma fatia de queijo branco.

Jantar
“Adoro comida japonesa”, diz ela, que frequenta pelo menos uma vez por mês um restaurante oriental. Fora isso, ela sempre prefere uma coisa mais leve, como um prato de sopa ou um prato de creme de legumes ou ainda, um peixe com legumes e verduras no vapor.

Ceia
Um pote pequeno de iogurte natural desnatado com uma colher (sopa) de granola.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.5/10 (2 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede