Conheça os segredos que fazem Jaqueline Khury ter um corpão sem celulite!

Jaqueline Khury é dona de um corpão onde celulite não vinga, gordura localizada não existe e nada está fora do lugar. Para provar esse poder todo, basta olhar o currículo da atriz: há cinco anos consecutivos ela está na lista das 100 mulheres mais sexies do mundo, eleitas pela revista VIP.

Mas não é só o corpo que ganha destaque, não! Jaque é o tipo da artista versátil: atuou na novela O Clone, na Rede Globo, fez mais de 150 comerciais de moda e beleza, na televisão e em editoriais de revista, esteve presente no elenco do programa Pânico mostrando o corpo com tudo em cima e atualmente trabalha como repórter de matérias especiais para o Super Pop, da Rede TV! Já foi apresentadora e até modelo para um comercial na Itália, quando tinha 18 anos.

Músculos tonificados, barriga sequinha e tudo no lugar. É assim que Jaque Khury está em 2013. Como pode tudo isso? Ela mesma respondeu com exclusividade para o Patricinha Esperta: “Disciplina! Não pode ter medo de acordar cedo para treinar e também é preciso resistir às tentações”, conta, aos risos.

Mas, para chegar a esse resultado todo malhado, Jaque suou muito com a ajuda do personal trainer, Marcos Souza. Ele passou à atriz treinos fortes de musculação, resistência e exercícios funcionais, para queimar mais calorias em menos tempo.

Ela malha cinco vezes por semana, sempre uma hora por dia e sem nenhuma desculpa para escapar da malhação. “Além da musculação, faço escada, transport, spinning, aulas de ginástica. Vou alternando para não enjoar e não desistir. É um mix potente de exercícios que me deixa mais fina e magrinha”, garante a beldade.

jaqueline khury1 Conheça os segredos que fazem Jaqueline Khury ter um corpão sem celulite!

Junto com a rotina pesada de treinos, Jaque passou por uma dieta detox no ano passado e tomou medicamentos ortomoleculares indicados e acompanhados pela especialista Heloísa Rocha, de São Paulo. E, para evitar a retenção de líquidos e completar o processo do corpo perfeito, a atriz faz drenagem linfática pelo menos uma vez por semana. “Açúcar e fritura jamais! Bebo muita água e estou sempre comendo coisas saudáveis”, revela.

Ela já encarou as telinhas ao vivo, quando apresentou o programa Interligado, na Rede TV! Um tempo depois, assumiu o mesmo papel de apresentadora no Legendários, da Record.

Aos 27 anos Jaque sabe bem como manter a forma. “Muita gente tem o costume de se alimentar melhor no verão, mas é importante entender que não existe época ideal para isso. É importante estar sempre em equilíbrio e comendo bem”, afirma a atriz, que é natural de São Paulo. Na alimentação diária, frituras e carne vermelha estão fora do seu prato.

E falando em prato, Jaque contou que sempre come um prato cheinho de salada com proteína e quase não usa sal, justamente para não reter líquido e ficar com celulite. “Já sofri com a celulite e por isso escolhi a medicina ortomolecular, que é natural, e complemento com a drenagem linfática.” Adepta às plásticas, Jaque já fez e faria novamente, se achasse necessário. “Sou a favor de corrigir o que está incomodando e ser feliz”, garante.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 9.5/10 (11 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 2 votes)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede