A Moda Peplum!

CLIQUE AQUI PARA RECEBER DICAS DO PATRICINHA ESPERTA EM SEU E-MAIL

Moda Peplum – uma graça!

A moda Peplum, que se iniciou no verão, continua em alta, trata-se de um “babado” discreto, se for blusa fica no final da peça, se for saia ou vestido ele fica após o cós, na cintura, ele forma um volume na roupa.

Transmite a imagem de algo romântico, sensual,  feminino e delicado, pois acentua as curvas do corpo e adiciona volume no tronco e quadril, perfeita para quem deseja aumentar o volume nessa região.

Imagem9 A Moda Peplum!

Mulheres com o quadril largo a dica é optar pelos Pepluns de tecidos mais delicados e que não fiquem  muito armados. As blusas mais sequinhas são as mais indicadas  para usar junto com as saias Peplum,  e de preferência  no mesmo tom  se você está acima do peso, e para as blusas Peplum, use calça de modelo skinny para deixar a composição com menos informação.

Uma dúvida muito comum a respeito do peplum é se as mulheres com barriguinha e culote poderiam  usar também. Pode sim, basta evitar outras peças muito volumosas ou com muitas cores e estampas, sabendo usar a peça poderá até favorecer, ajudando a disfarçar as gordurinhas extras.

Givenchy, Versace, Marquesa, Jason Wu, Stella McCartney, e muitas outras usaram e abusaram do recurso nas temporadas de verão de moda internacional, e a moda ainda continua com a corda toda.

O nome peplum vem do grego e significa túnica, ou seja, é como se por cima de uma saia estivesse sobreposta uma outra saia. O peplum já foi moda nos anos 80 e agora até em biquini o Peplum está presente.

Imagem10 A Moda Peplum!

Algumas celebridades aderiram a moda, como: Reese Witherspon, Emma Stone, Sabrina Sato, Victoria Beckham e Blake Lively.

Bem, se você gostou desta moda e quer aproveitá-la, é só escolher a peça certa para seu corpo como citado acima.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

1 comentário

  1. Marcela
    Publicado em 21/10/2012 às 18:54 [+]

    qual o melhor tecida para fazer blusa peplum

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede