Amarelo Canário! a cor da vez!

CLIQUE AQUI PARA RECEBER DICAS DO PATRICINHA ESPERTA NO SEU EMAIL

Amarelo Canário esta em destaque!

Há poucos dias falamos de uma das cores que esta causando, o azul bic, ou azu Klein, agora é a vez do amarelo canário, essa cor esta super em alta, algumas atrizes já aderiram a nova tendência como por exemplo, Kirsten Dunst e  Elizabeth Olsen.

Solange Knowles  e  January  Jones foram  a um baile de moda mega importante O do Met usando um vestido desta cor, ou seja, a cor esta mais do que aprovada.

Fotos amarelo1 Amarelo Canário! a cor da vez!

Essa cor alegre e tropical chegou arrasando. Em todas as suas nuances, a cor é carro-chefe da temporada mais quente do ano. Em um look total amarelo ou em pinceladas, é indispensável esse toque de iluminação em seu look.

O amarelo canário também arrasa nos acessórios e sapatos, bolsas, cintos, pulseiras, lenços, colares, sem falar nos biquínis, pois o amarelo combina muito com o bronzeado. Lembrando que o esmalte e a maquiagem nesse tom também será bem recebido nessa tendência atual.

Essa cor é um curinga, se o seu look estiver sem graça, sem vida, estilo básico, o amarelo vai mudar total, é só colocar um item na cor e já ganhará outra vida a composição.

Amarelo fotos Amarelo Canário! a cor da vez!

Surgem algumas dúvidas de como combinar o amarelo na hora da composição do look. Mas em caso de dúvidas, a dica é misturar sem medo com cores neutras como o nude, preto, cinza e branco, fica mais difícil de errar.

Os tons mais brilhantes e intensos de amarelo ficam melhores em mulheres morenas, com cabelos escuros, mas isso não impede uma loira de usar amarelo, pois uma dica é valorizar a maquiagem, usando tons  mais fortes  e colocar um batom de cor mais viva.

O amarelo canário é definitivamente um tom forte e impactante para aquelas que não querem ficar na sombra,  é a cor do sol e facilmente vai te ajudar a brilhar e enriquecer seu visual.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede