Anéis de unha: usar ou não usar?

Sempre presentes no dia a dia da mulher moderna, os acessórios vêm se reinventando e ganhando mais espaço nas produções femininas com o decorrer do tempo. São pulseiras, braceletes, brincos, colares, cintos, bolsas e muitos outros que, aliados à roupa adequada, compõem os mais lindos looks. Os últimos lançamentos nesse segmento mostraram que eles aparecem em diversos tamanhos e cheios de personalidade.

Alguns modelos, para lá de inusitados, viraram febre entre fashionistas e apaixonados por moda. Entre eles estão os desejados earcuffs – brincos de diferentes modelos que se prendem em toda a estrutura da orelha, ou os anéis de falange e as pulseiras de mãos. Moda vai, moda vem e agora o novo queridinho do momento são os anéis de unha. Não entendeu? Pode acreditar, pois é isso mesmo!

aneis unhas Anéis de unha: usar ou não usar?

O acessório é carregado de personalidade e se parece um pouco com o anel de falange, mas a diferença é que ele destaca também essa outra parte do corpo que geralmente usamos apenas o esmalte para enfeitar. O objeto de desejo passou a ser mais comentado após ser usado pela diva do pop, Beyoncé em um dos seus clipes, Sweet Dreams. Outras estrelas internacionais também se aventuraram na novidade como a cantora Fergie, já conhecida por seus looks ousados. Já no Brasil, a tendência ainda não é vista à exaustão nas ruas e eventos. Mas, como tudo é possível, é só esperar para ver se realmente vai pegar!

aneis unhas2 Anéis de unha: usar ou não usar?

Quem curtiu a ideia e acha que estilo significa experimentação, pode encontrar os poderosos anéis em diversas lojas e também em sites de compra e venda na internet, muitos com preços bem acessíveis. Para abastecer o voraz mercado da moda, já foram criadas várias versões para o poderoso anel.
A variedade é grande, mas o mais tradicionais são os dourados e prateados que cobrem toda a unha. Para quem quer optar por modelos diferentes uma dica são os que contam com aplicação de strass e pedras, ou os foscos. O legal da ideia é que você pode combiná-los com outros anéis de unhas e também com os delicados anéis de falange, completando assim uma produção cheia de personalidade.

Se você é daquelas que costuma ir devagar quando se trata de moda e não quer se jogar logo no modelo mais chamativo, um toque legal é escolher modelos mais delicados, também disponíveis no mercado. A marca internacional Tom Binns é uma das que oferece uma versão mais singela. Sua criação apresenta confere apenas um pequeno adorno em volta da unha, ao invés de tampá-la por inteiro, dando a impressão de garra. Outras como a ASOS e a Rings and Things também já mostraram suas peças, a última, inclusive, abusando de elementos como a textura opaca e a paixão pelas cobras.

Como o acessório atrai todos os olhares para as mãos, a dica principal para não passar vergonha e fazer feio na rua é estar sempre com as unhas limpas e bem feitas. Amados ou odiados, ninguém pode negar que eles são sinônimos de atitude, personalidade e muito estilo!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

destaques