Barriga de fora – a moda pegou!

Verão é uma estação maravilhosa e a característica principal desta época é a pouca roupa, é claro, mas não quer dizer que não podemos ficar bonitas e charmosas com menos tecido.

Depois da moda ombros a mostra, estamos na onda das barriguinhas de fora. No fashion Rio e semana de moda de Milão estes modelos estavam em bastante evidência.

Várias famosas aderiram a essa tendência e todas ficaram maravilhosas! Vestidos de muito bom gosto.

Barriga de fora Barriga de fora   a moda pegou!

O modelo que ganhou destaque não mostra o umbigo, só uma faixa da barriga, mas deixa a mulher muito feminina e sensual.

Tome cuidado com a escolha do modelito, por se tratar de uma peça que já tem uma sensualidade, todo cuidado é pouco na hora da escolha e na composição. Se não tiver os cuidados devidos, você ficará vulgar e não sensual e elegante.

Prefira modelo em tecido mais grosso, encorpado, e dê preferência às cores menos berrantes.

Não se encha de acessórios, como pulseiras, brincos grandes, senão seu look ficará muito poluído. O pouco, às vezes, é muito, e neste caso o modelo já é tudo de bom, não precisa de muita ajuda para te deixar bonita.

Barriga de fora II Barriga de fora   a moda pegou!

O que não podemos deixar de citar é que apesar de estar na moda, só podem mergulhar de cabeça nessa tendência as mulheres que estejam com a barriguinha em dia, ou seja, nada de pneuzinho ou flacidez para colocar a barriguinha a mostra.

Como sempre é citado aqui no PE, antes de estar na moda tem de ter bom senso. Senão, ao invés de ficar bonita, ficamos na berlinda pagando mico. A moda só está a nosso favor quando sabemos usá-la, por isso, antes de comprar qualquer peça porque simplesmente achou bonita, avalie seu corpo. O que fica bonito em você pode não ficar em outra pessoa, e vice-versa.

Uma coisa é fato, o modelo barriga de fora veio para arrasar e tem um charme todo especial.

Nunca deixe de usar o termômetro da moda: o espelho e o bom senso.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Envie sugestões de pauta para: redacao@patricinhaesperta.com.br

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

nossa rede