Vestido que emagrece?

Uma moda que vem agradando demais as mulheres é um modelo de vestido “mágico”, que afina a cintura sem ter de fazer ginástica ou lipoaspiração. Calma meninas, eu explico.

Estou falando de um modelo de vestido que tem as laterais de cor diferente, causando uma ilusão de ótica, ou seja, quem olha para o vestido enxerga uma mulher com uma cintura fina, bem feita.

Fala a verdade, era tudo que queríamos, não é? A ideia é fantástica, quem trouxe o modelito para o mundo fashion foi Stella McCartney e obviamente em seguida o modelo foi copiado por diversas marcas.

Snap 2012 12 12 at 02.40.45 Vestido que emagrece?

A aceitação foi automática e o burburinho entre as mulheres sobre a novidade foi grande. Moda é assunto que interessa todas as mulheres vaidosas, e quando a nova ideia da vez ainda favorece em relação a silhueta, não tem como não haver empolgação generalizada.

Eu particularmente achei um dos modelos mais interessantes do últimos tempos, pois são poucas as peças que chegam nas vitrines que favorecem 100% das mulheres, e desta vez foi diferente, esse modelo de vestido pode ser usado por todas  nós, independente do tipo físico ou idade, pois nada mais é o famoso vestido “tubinho” com um toque especial, e esse toque faz a total diferença.

Esta semana a jornalista Marília Gabriela estava em um programa de televisão usando um vestido deste, ela ficou maravilhosa, super elegante, parecia que havia feito uma lipoaspiração, fiquei impressionada.

A apresentadora Angélica também esteve em um evento usando o vestido “mágico”. Tanto a Jornalista Marília Gabriela, a apresentadora Angélica e a atriz Kate Winslet optaram pelo vestido branco com o detalhe da cintura em cor preta. Se o preto emagrece, é na cintura que ele tem de ficar neste tipo de vestido, assim temos a impressão da cintura ser mais fina. Porém, as cores do modelo são diversas, o branco e preto só é uma preferência. maior.

Snap 2012 12 12 at 02.33.11 Vestido que emagrece?

Este é o típico modelo que o pouco é muito, pois ele te deixa tão elegante e sofisticada que não vai precisar de muitos acessórios como complemento, uma pulseira e um brinco são suficientes. Um belo salto alto não pode faltar é claro, ele é a cereja do bolo.

O modelo pode ser usado em todos os ambientes e eventos, pois não tem nada que o restringe. Você poderá usá-lo em um ambiente de trabalho, casamento, jantares, ou qualquer outro local informal, ou seja, realmente era tudo que  estávamos esperando ser lançado, uma peça que se encaixa em todas as situações.

E o que é melhor: como é um modelo sem segredo, se você achar caro os vestidos à venda, poderá recorrer a sua costureira de plantão, pois com certeza ela irá conseguir fazer um exatamente igual.

Mulheres antenadas e modernas, talvez essa seja uma boa dica de modelito para o final de ano, natal ou réveillon, em ambas as datas o modelo vai ficar um arraso.

Lindas e com cintura fina sem sacrifício? Ainda tem dúvida quanto ao modelo ideal?

A dica está dada, agora é com vocês.

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)

1 comentário

  1. Vanessa Machado
    Publicado em 22/01/2013 às 18:47 [+]

    Fica bem bonito mesmo no corpo, tb quero.
    bjo.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

destaques