in

Loréal Richesse tonalizante – brilho e tonalização

Esse post foi postado em 2011 e repostado em 2018.

Olá meninas. Minha super indicação de hoje: L’Oréal Richesse. O Richesse é ótimo para realçar e tonalizar a cor dos fios desbotados.
O ultimo artigo que fiz sobre shampoos que tiram amarelado dos cabelos loiros, recebi um monte de perguntas de leitoras pedindo indicações de tonalizantes. Opções de produtos ótimos é o que não falta!

A linha Richesse da L’oréal tem a função de tonalizar e “reavivar” os cabelos desbotas. Não contém amônia.

Benefícios

  • Gama completa de nuances, trazendo cores naturais e profundas em até 20 minutos.
  • Pode ser utilizado no mesmo dia do relaxamento ou descoloração.
  • Resultado: reflexos suaves e harmoniosos que se fundem com a base natural.
  • Cobertura de até 50% de brancos.

Para fazer banho de brilho
O Richesse Clear  incolor serve para dar brilho aos cabelos desbotados. Ele pode ser usado junto com o tonalizante com nuance – para intensificar mais o brilho dos cabelos coloridos. Confira o tonalizante color touch relights é ideal para neutralizar o amarelado, alaranjado e avermelhado dos cabelos.

Richesse, com textura branco-perolada, fragrâncias de rosas e framboesas possui cores que se dividem em natural, louros e marrons. Sua coloração tom sobre tom e as 40 nuances devem ser utilizados com Revelador Richesse 9 volumes.

Hi.Richesse tem textura amendoada, fragrância almiscarada e uma gama de 18 cores que se dividem entre nuances naturais, marrons e vermelhas, que devem ser utilizadas com Revelador Hi.Richesse 15 volumes. As famílias Richesse possuem a mais completa gama de cores do mercado brasileiro, com 58 nuances.



Revelador de Cor Richesse
O Revelador de Cor Richesse, ele ajuda a potencializar a ação do Tonalizante Richesse, garantindo resultados perfeitos e duradouros.
A combinação perfeita do Revelador da Cor Richesse com o Tonalizante Richesse aumenta a uniformidade e durabilidade da cor.

SUPER DICA
Se você adora o cinza claro como eu, misture a cor do loiro, 9.13 com 1/5 do Milk Shake 9.1. Deixe agir 5 minutinhos.
O resultado é um cinza lindíssimo!

O tempo para tonalização
Cabelos naturais (20 min)
Matização de mechas (5 min)
Tonalização de cabelos relaxados ou permanentados (5 min)
Tonalização de reflexos desbotados em cabelos coloridos ou naturais (5 min)

Esse post foi postado em 2011 e repostado em 2018.

Beijos. Kika

3.1/8 - (9 votes)

Written by Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que eu vou te mostrar um pouco do meu mundo. [email protected] @patricinhaesperta