in

Neon e transparência – tendência total!

Vamos a um assunto que muito nos interessa. Estou falando de tendências 2013. Como a camisa transparente, por exemplo, estão  muito em alta, e irão continuar por todo o verão.

O ideal desta peça é usá-la sempre com uma regata por baixo para não deixar seu look vulgar, além de ficar muito charmoso também.

O interessante neste caso é juntar duas tendências em uma única composição, seria a transparência da camisa, com uma regata em tom neon (cor caneta marca texto). Como eu já falamos no PE, o neon é um tendência 2013 muito forte.

Desta forma você vai ficar linda, moderna e ainda vai explorar dois itens da moda ao mesmo tempo.

Camisa é sempre camisa, ou seja, um item coringa que possibilita diversos looks.

Enfim, a camisa é uma das nossas melhores amigas, e quando a moda nos traz mais diversidade sobre ela, melhor ainda.

Acima de tudo estar na moda é se sentir bem, portanto nunca use uma peça que não aprova 100%, pois só ficamos bonitas quando aceitamos nossa escolha efetivamente. Nem sempre o que está na moda faz o nosso estilo.

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

Rate this post

Written by Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.