Cápsulas feitas de algas marinhas emagrecem

Maneiras saudáveis de turbinar o emagrecimento não faltam. São farinhas, óleos, extratos, cápsulas de frutas, suplementos alimentares e por aí vai. Aliadas à alimentação equilibrada e à atividade física três vezes por semana, essas maneiras dão um empurrãozinho para que a perda de peso aconteça de forma mais rápida.

Você emagrece sem passar fome, sem colocar em risco a sua saúde e também sem pressa. Apenas de uma maneira saudável, que consegue equilibrar seu corpo e fazer seu organismo funcionar da melhor maneira possível, principalmente quando se trata de metabolismo.

Diante de tantas maneiras de melhorar o processo de emagrecimento, sem deixar de lado a alimentação e o exercício físico, estão as cápsulas naturais feitas com algas marinhas. Elas promovem uma verdadeira limpeza no organismo, agem como antioxidantes e desintoxicam o corpo, retirando todas as toxinas e resíduos acumulados. O melhor: aumentam a saciedade, tiram a fome nas horas vagas e melhoram ainda mais o emagrecimento, porque conseguem quebrar a gordura acumulada e dissolver os quilos extras em pouco tempo.

Elas são feitas à base de algas marinhas, portanto, quem tem qualquer problema de irritação ou alergia aos frutos do mar deve consultar um médico antes de consumir estas cápsulas.

Ao chegarem ao estômago, as cápsulas conseguem sugar o líquido retido, como se fossem pequenas esponjas, ajudando o corpo a desinchar. Outra coisa importante nesse processo: quando as cápsulas inflam, elas ocupam um espaço no estômago, dando saciedade e retirando um pouco essa sensação de fome, o que também colabora com a perda de peso.

capsulas algas Cápsulas feitas de algas marinhas emagrecem

Chamadas de spirulina, as cápsulas feitas de algas marinhas também colaboram na redução de medidas, ajudam a amenizar a celulite e são riquíssimas em fibras. Ou seja, elas vão ajudar, também, mulheres que sofrem com o problema de prisão de ventre. Essas fibras demoram mais para serem digeridas e conseguem aumentar a sensação de saciedade.

Com a combinação de dieta equilibrada, exercícios físicos três vezes por semana, pelo menos, e com o consumo destas cápsulas de algas marinhas, você pode secar até cinco quilos em um mês. Maravilha, né?

Existem vários tipos de cápsulas, de diferentes marcas, com diferentes ingredientes, mas todos feitos de algas marinhas. Você vai encontrar com os nomes: spirulina havaiana, da marca Mundo Verde, cápsulas drenantes, da Farmácias Dalissa, Clorella, da marca Unilife e Ágar-Ágar, da marcar Tiaraju. Todos esses nomes são de um tipo de alga. Todas elas prometem melhorar o funcionamento do intestino, matar a fome, melhorar a aparência da pele, combater a celulite, desintoxicar o corpo e também ajudar a desinchar.

O recomendado por especialistas no assunto é sempre consumir a cápsula meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar, sempre com um copo de 250 ml de água. Assim, a cápsula vai agir de uma maneira mais fácil e mais rápida.

Ah, você encontra todas essas marcas em sites, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, farmácias normais e também em mercados. O bom é que são aliadas naturais da perda de peso e também não são caras: custam, em média, R$ 40 e duram um mês.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 2 votes)

1 comentário

  1. Carol
    Publicado em 18/04/2013 às 16:11 [+]

    Gostei bastante da matéria, vou experimentar, meu IMC está normal, mas sempre queremos enxugar uns quilinhos não é? bjos!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Conte-nos o que achou da matéria usando o Facebook

destaques